Domingo, 14 de Dezembro Paraguaçu Paulista 25ºC - 22ºC veja mais

Jornalista Lu Braga abrirá ações do Outubro Rosa na região do Vale do Paranapanema

28/09/2022 - Ela vai lançar livro de sua autoria nas cidades de Maracaí e Paraguaçu Paulista.


Jornalista Lu Braga abrirá ações do Outubro Rosa na região do Vale do Paranapanema

A jornalista Lu Braga irá palestrar e lançar o livro “O que o câncer fez comigo”, na próxima sexta-feira (30), às 19h, no Centro Cultural Marinha Andrade Rocha, localizado na Rua José Pinto da Silva, 399 - Jardim Karlos kavan, em Maracaí. O evento terá entrada gratuita e dará início das ações do Outubro Rosa na região do Vale do Paranapanema.

No sábado, 01 de outubro, das 15 às 18h, a jornalista estará em Paraguaçu Paulista para o lançamento do livro, no ABSOLLUTO GASTROBAR, na Avenida Paraguaçu.

O que o câncer fez comigo é o nome do livro da jornalista Lu Braga. Ela relata na obra a sua vivência com o câncer e o seu compromisso com a vida. Nos pega pela mão e nos proporciona uma viagem fascinante que intercala uma vida antes, durante e depois das duas vezes que nocauteou o câncer. Com muito humor e leveza, o texto traz informações valiosas sobre a doença e sobre a importância do diagnóstico precoce. O livro tem prefácio assinado pelo renomado médico Riad Younes.

Usando a informação como aliada na luta contra o câncer, a jornalista retrata suas dores, medos, angústias e conquistas. O texto desmistifica a doença e nos proporciona conhecer histórias de outras mulheres que foram diagnosticadas com câncer e hoje se transformaram em lideranças na luta pela vida.

No livro a autora conta que em visita na cidade de Paraguaçu Paulista (SP), precisou de atendimento no pronto socorro do município, acabou diagnosticada com dengue pelo médico plantonista, quando na verdade, ela estava com câncer. O livro promove discussões sobre o tratamento oncológico em pacientes jovens, ressalta o poder da espiritualidade no processo de cura, nos indica onde está a melhor equipe de enfermagem do Brasil e por qual motivo ela troca de hospital, mas não troca de médico.

O livro poderá ser adquirido em Maracaí ou em Paraguaçu na sexta-feira e no sábado. Outras informações sobre o livro estão na página www.livrooqueocancerfezcomigo.com.

Quem quiser comprar um livro para a doação, precisa fazer o Pix: 28.662.236/0001-02 - Grupo Lan e enviar o comprovante para o e-mail: contato@livrooqueocancerfezcomigo.com  e informar quantos livros está doando. No sábado já vamos poder anunciar quantos livros tempos para doações. Cada exemplar custa R$ 44.90 (Quarenta e quatro reais e noventa centavos).  Desse forma também podemos ajudar na luta contra o câncer. Simbora. www.livrooqueocancerfezcomigo.com.

 

Fonte: Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Vestidos para arrasar no fim do ano? Corre pra Atrevida Modas!

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Ofertas de Natal no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Live com cupom de desconto TV Paraguaçu e A Calcevest

Corra, participe e garanta o seu!

O fim do ano chegou e você não fez manutenção no ar condicionado do seu carro? Vem pra Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da jornalista e escritora Denise Moreira

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

AFC sedia graduação de mais de 150 atletas de Jiu Jitsu em Paraguaçu Paulista

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11.

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

ANUNCIE DIVULGUE