Sábado, 07 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Banda Castellica, de Paraguaçu, começa a preparar primeiro álbum

01/10/2018 -


Banda Castellica, de Paraguaçu, começa a preparar primeiro álbum

A banda paraguaçuense Castellica dá mais um grande passo na carreira e prepara a produção do seu primeiro álbum, ainda sem título revelado. A banda de Paraguaçu Paulista acaba de anunciar que ele será gravado em um dos maiores estúdios da América Latina: o estúdio paulista FUSÃO.

O Estúdio Fusão conta com renomados artistas e premiações por vários países através de suas produções, grandes nomes da música já gravaram por lá como, Angra, Noturnall, Shaman, Almah, Tarja, Mike Orlando, Kiko Loureiro, Rusell Allen (Symphony X), Aquiles Priester e muitos outros.

A produção do trabalho será de Douglas Neves, que entrou em contato com a banda após ouvir o trabalho nas redes sociais.

Segundo o guitarrista Danilo Colavite essa é uma nova fase que deve trazer grandes frutos para a história da banda: “Após o contato do Douglas começamos a nos movimentar para realizar esse sonho, foi uma oportunidade de aumentar as nossas energias e nos tirar de nossa zona de conforto. Estamos ansiosos para entrar de fato no estúdio, mas os trabalhos já estão a todo vapor, com ensaios e mais ensaios, além das novas composições. Só posso adiantar que vem muita coisa boa por ai, porém, o mais importante agora e manter os pés no chão e dar um passo por vez.”

Ainda segundo a banda o processo está no começo, com as composições e ensaios, mas que o produtor já trabalha nessa fase com orientações feitas através da internet. Assim que essa fase for concluída a banda embarca para Cotia – SP, onde ficará no estúdio para gravação. Por enquanto o álbum não tem previsão de lançamento, porém, em breve serão divulgados mais detalhes.

Quem quiser ficar por dentro de tudo o que acontece com a banda pode acompanhá-los pelas Redes Sociais:

Instragram: www.instagram.com/castellica

Facebook: www.facebook.com/castellica

 

Fonte: Seguimi Comunicação e Marketing



MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana de ofertas especiais no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista

Justiça de Paraguaçu Paulista condena instituição financeira a indenizar vítima de golpe bancário

Sentença de primeiro grau fixou R$ 11,5 mil em reparação após fraude

Paraguaçuense de 24 anos morre em grave acidente na Rodovia que liga Assis a Paraguaçu Paulista

Jovem atuava como técnica de enfermagem no Hospital Regional e voltava para casa após plantão.

Raio atinge tanque de usina em Ourinhos e provoca princípio de incêndio

Ninguém se feriu e o fogo foi controlado pela brigada de incêndio da empresa.

Homem é preso em flagrante após agredir companheira e ameaçá-la com faca em Marília

Vítima procurou a delegacia com lesões na cabeça e relatou que foi mantida trancada em imóvel.

Quadrilha invade casa, rende moradores e rouba R$ 400 mil em Garça

Criminosos armados usaram tapete para pular muro com concertina e dispararam contra parede.

Mais de 2,4 milhões de casas precisam renovar desconto na conta de luz

Prazo para atualizar cadastro vai até 31 de dezembro.

Imposto do pecado: entenda cobrança sobre cigarros, bebidas e veículos

Tributo começa a ser cobrado em fevereiro com percentuais temporários.

ANUNCIE DIVULGUE