Segunda-Feira, 15 de Setembro Paraguaçu Paulista 33ºC - 14ºC veja mais

Banda Castellica, de Paraguaçu, começa a preparar primeiro álbum

01/10/2018 -


Banda Castellica, de Paraguaçu, começa a preparar primeiro álbum

A banda paraguaçuense Castellica dá mais um grande passo na carreira e prepara a produção do seu primeiro álbum, ainda sem título revelado. A banda de Paraguaçu Paulista acaba de anunciar que ele será gravado em um dos maiores estúdios da América Latina: o estúdio paulista FUSÃO.

O Estúdio Fusão conta com renomados artistas e premiações por vários países através de suas produções, grandes nomes da música já gravaram por lá como, Angra, Noturnall, Shaman, Almah, Tarja, Mike Orlando, Kiko Loureiro, Rusell Allen (Symphony X), Aquiles Priester e muitos outros.

A produção do trabalho será de Douglas Neves, que entrou em contato com a banda após ouvir o trabalho nas redes sociais.

Segundo o guitarrista Danilo Colavite essa é uma nova fase que deve trazer grandes frutos para a história da banda: “Após o contato do Douglas começamos a nos movimentar para realizar esse sonho, foi uma oportunidade de aumentar as nossas energias e nos tirar de nossa zona de conforto. Estamos ansiosos para entrar de fato no estúdio, mas os trabalhos já estão a todo vapor, com ensaios e mais ensaios, além das novas composições. Só posso adiantar que vem muita coisa boa por ai, porém, o mais importante agora e manter os pés no chão e dar um passo por vez.”

Ainda segundo a banda o processo está no começo, com as composições e ensaios, mas que o produtor já trabalha nessa fase com orientações feitas através da internet. Assim que essa fase for concluída a banda embarca para Cotia – SP, onde ficará no estúdio para gravação. Por enquanto o álbum não tem previsão de lançamento, porém, em breve serão divulgados mais detalhes.

Quem quiser ficar por dentro de tudo o que acontece com a banda pode acompanhá-los pelas Redes Sociais:

Instragram: www.instagram.com/castellica

Facebook: www.facebook.com/castellica

 

Fonte: Seguimi Comunicação e Marketing



MAIS NOTÍCIAS

A Calcevest Mega Loja tem variedade em moda country infantil

Garanta looks incríveis para curtir a Expo Paraguaçu.

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227/99697-1257.

Expo Paraguaçu inicia a venda de Camarotes Individuais e prepara grandes novidades

Festa acontece de 25 a 28 de setembro

Cidadãos protocolam documento na Câmara denunciando irregularidades em obra da Prefeitura

Eles querem a abertura de uma comissão para investigação de inconsistências em obra de drenagem

Via Certa está com vagas abertas para o curso de manicure e pedicure

A Via Certa fica localizada na Rua Manílio Gobbi, nº 393, no centro de Paraguaçu Paulista.

Polícia Rodoviária prende homem ateando fogo em mato às margens da rodovia em Marília

Suspeito foi flagrado com uma mochila saindo da mata onde estava iniciando um foco de incêndio.

Operação conjunta do BAEP e Polícia Civil prende quatro pessoas em Assis e Palmital

Foram presos um homem de 24 anos, dois homens de 42 anos e um homem de 19 anos.

Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até agosto

Maioria ocorre em áreas de Cerrado

ANUNCIE DIVULGUE