Segunda-Feira, 05 de Outubro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Banda Castellica, de Paraguaçu, começa a preparar primeiro álbum

01/10/2018 -


Banda Castellica, de Paraguaçu, começa a preparar primeiro álbum

A banda paraguaçuense Castellica dá mais um grande passo na carreira e prepara a produção do seu primeiro álbum, ainda sem título revelado. A banda de Paraguaçu Paulista acaba de anunciar que ele será gravado em um dos maiores estúdios da América Latina: o estúdio paulista FUSÃO.

O Estúdio Fusão conta com renomados artistas e premiações por vários países através de suas produções, grandes nomes da música já gravaram por lá como, Angra, Noturnall, Shaman, Almah, Tarja, Mike Orlando, Kiko Loureiro, Rusell Allen (Symphony X), Aquiles Priester e muitos outros.

A produção do trabalho será de Douglas Neves, que entrou em contato com a banda após ouvir o trabalho nas redes sociais.

Segundo o guitarrista Danilo Colavite essa é uma nova fase que deve trazer grandes frutos para a história da banda: “Após o contato do Douglas começamos a nos movimentar para realizar esse sonho, foi uma oportunidade de aumentar as nossas energias e nos tirar de nossa zona de conforto. Estamos ansiosos para entrar de fato no estúdio, mas os trabalhos já estão a todo vapor, com ensaios e mais ensaios, além das novas composições. Só posso adiantar que vem muita coisa boa por ai, porém, o mais importante agora e manter os pés no chão e dar um passo por vez.”

Ainda segundo a banda o processo está no começo, com as composições e ensaios, mas que o produtor já trabalha nessa fase com orientações feitas através da internet. Assim que essa fase for concluída a banda embarca para Cotia – SP, onde ficará no estúdio para gravação. Por enquanto o álbum não tem previsão de lançamento, porém, em breve serão divulgados mais detalhes.

Quem quiser ficar por dentro de tudo o que acontece com a banda pode acompanhá-los pelas Redes Sociais:

Instragram: www.instagram.com/castellica

Facebook: www.facebook.com/castellica

 

Fonte: Seguimi Comunicação e Marketing



MAIS NOTÍCIAS

Em Paraguaçu Paulista, Flávio Bolsonaro teria sido eleito já no primeiro turno

Mais de 12,6 mil paraguaçuenses votaram em Flávio, contra 7,4 mil em Lula.

Flávio e Lula vão disputar segundo turno da eleição presidencial de 2026

Segundo turno está marcado para o dia 25 de outubro.

Tarcísio de Freitas é reeleito governador de SP no 1º turno

Ele venceu Fernando Haddad nas urnas.

Eleições 2026: Votação encerrada sem contratempos em Paraguaçu Paulista

Única intercorrência ao longo do dia foi a queda de energia em algumas seções.

Chuva provoca quedas de energia em seções eleitorais e urnas operam com bateria em Paraguaçu

Urnas possuem baterias internas recarregáveis que permitem manter o funcionamento durante uma queda

ELEIÇÕES 2026 - Tem início a votação em Paraguaçu Paulista

Recomendação é levar um documento com foto e a colinha para facilitar no momento da votação

Comércio de Paraguaçu Paulista fica aberto até às 17h neste sábado

Objetivo é oferecer mais tempo e comodidade para que os consumidores realizem suas compras.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 05 de outubro, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 15 requerimentos, 6 indicações, 4 projetos de lei e duas moções.

ANUNCIE DIVULGUE