Quinta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Homem se apresenta à polícia após atirar várias vezes em carro de sobrinho em Maracaí

29/08/2022 - Segundo a polícia, tio e sobrinho, que foi baleado no ombro, possuem uma desavença antiga


Homem se apresenta à polícia após atirar várias vezes em carro de sobrinho em Maracaí

Um homem se apresentou à polícia na última sexta-feira (26) depois de ter atirado várias vezes no carro de um sobrinho, em Maracaí (SP). Segundo a Polícia Civil, um dos disparos atingiu o ombro da vítima.

O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (25). A polícia informou que o veículo, dirigido pelo jovem de 29 anos, morador de Presidente Prudente (SP), foi atingido por seis tiros.

Baleada, a vítima foi socorrida ao hospital de Maracaí e transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente. O estado de saúde dela não foi informado.

Assim que souberam do ocorrido, policiais identificaram o autor dos disparos como sendo o tio da vítima, de 42 anos, morador de Maracaí. Conforme a Polícia Civil, ele e o sobrinho possuem uma desavença antiga originada por disputas judiciais.

Carro é alvejado e motorista atingido no ombro por tiros disparados por tio em Maracaí — Foto: Polícia Civil /Divulgação

 

Na manhã de sexta-feira (26), o autor do crime se apresentou com o advogado na delegacia. A pistola utilizada também foi apresentada, além de um rifle registrado no nome dele.

A Polícia Civil informou que o autor foi interrogado e indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Por não estar em situação de flagrante e por ter se apresentado, o homem será investigado pelos crimes em liberdade.

 

Fonte: g1



MAIS NOTÍCIAS

Atleta paraguaçuense fatura medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu em Votuporanga

Kauan Martins de Figueiredo é integrante da equipe Lótus Club AFC.

Torneio de Vôlei de Areia 2026 agitou a AFC no último fim de semana

Centenas de atletas passaram pelo local no sábado e no domingo, dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

ANUNCIE DIVULGUE