Sexta-Feira, 02 de Maio Paraguaçu Paulista 29ºC - 15ºC veja mais

Gato fica preso no topo de poste de energia elétrica e é resgatado a 7,5 metros de altura em Marília

19/08/2022 - Resgate, feito pelos bombeiros, ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira (18)


Gato fica preso no topo de poste de energia elétrica e é resgatado a 7,5 metros de altura em Marília

O Corpo de Bombeiros resgatou um gato que estava preso no topo de um poste de energia elétrica, a uma altura de 7,5 metros. O resgate ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira (18), na rua Francisco Morelato, zona Sul de Marília (SP).

Segundo os bombeiros, um dos integrantes da equipe subiu em uma árvore com um equipamento próprio de isolamento elétrico e puxou o animal em direção a uma lona colocada embaixo para que ele não sofresse ferimentos.

Gato preso no topo de um poste de energia elétrica a 7,5 metros de altura é resgato por bombeiros em Marília — Foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação

 

Após o resgate, os bombeiros viram que o gato de pequeno porte possuía uma coleira com o nome e número de telefone do tutor. O tutor foi encontrado, reconheceu o animal e informou que ele estava perdido desde às 14h.

Ainda segundo os bombeiros, o animal subiu no poste com medo de um cachorro. O animal foi resgatado sem ferimentos, assustado e molhado.

Lona foi colocada para que gato não sofresse ferimentos no resgate em Marília — Foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação

 

Fonte: g1



MAIS NOTÍCIAS

Dia do Trabalhador: Entenda a Pejotização e a suspensão nos processos feita pelo STF

Advogado paraguaçuense fala sobre o assunto que repercutiu nas últimas semanas.

Energisa explica como trabalho de máquinas agrícolas no campo pode impactar fornecimento de energia

Empresa tem reforçado as orientações e cuidados que precisam ser mantidos

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 445% ao ano

Taxas médias cobradas pelos bancos sobem para família e empresas

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 5 de maio, para a 7ª Sessão Ordinária

Na pauta estão 17 requerimentos, 14 indicações, uma moção e um projeto de lei.

Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro

“Debate é extremamente importante”, afirma Luiz Marinho

Carro para na pista e é atingido na traseira por outro veículo em rodovia de Palmital

Segundo a Polícia Rodoviária, vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Caminhoneiro morre após sofrer mal súbito, invadir pista contrária e bater em árvore em Marília

Motorista, que teve a morte constatada no local, cruzou a pista contrária no momento do acidente

Homem de 49 anos é preso na cidade de Assis por Violência Doméstica

Ele fez diversas ameaças contra a esposa.

ANUNCIE DIVULGUE