Quinta-Feira, 01 de Maio Paraguaçu Paulista 27ºC - 13ºC veja mais

Câmara parabeniza cantor paraguaçuense Ale Maluf por carreira musical de sucesso

02/08/2022 - Moção é de autoria dos vereadores Marcelo Gregório e Daniel Faustino.


Câmara parabeniza cantor paraguaçuense Ale Maluf por carreira musical de sucesso

Em Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 4 de julho, a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria dos vereadores Marcelo Gregório e Daniel Faustino, que parabeniza Alexandre Migueis Maluf pela carreira musical de sucesso, e atividades de cunho voluntários e assistenciais em prol de famílias com alto grau de vulnerabilidade social.

Alexandre é conhecido como Ale Maluf e nasceu em Paraguaçu Paulista no dia 24 de outubro 1995, filho de Fausi Elias Maluf Filho e Cláudia Cristina Migueis, e irmão de Bárbara Migueis Maluf.

Desde muito jovem sempre gostou de cantar e se interessou pela carreira artística. Participava cantando de sarais e apresentações escolares. Ao concluir o ensino médio ingressou na faculdade e foi nessa época onde o amor pela música falou mais alto, fazendo com que ele começasse a carreia musical como Ale Maluf.

Desde então não parou mais e nesses 6 anos de carreira teve o prazer de cantar em diversos lugares, como programas de televisão, rádios e internet, sempre levando o nome do nosso município.

Atualmente conta com mais de 1 milhão de visualizações nas mídias digitais. Seu primeiro lançamento, a música “Realidade ou Sonho”, possui 72 mil visualizações no youtube. A música “Ninguém vai me superar”, que é a de maior sucesso em sua carreira, conta com 243 mil visualizações no youtube e 420 mil plays no Spotify. Seu último lançamento, com menos de 15 dias já contava com 45 mil visualizações no youtube.

Na pandemia fez uma live onde arrecadou 4 toneladas de alimentos destinados a assistência social do nosso município, um show beneficente para campanha do agasalho, que foram destinados aos mais necessitados; no último Dia das Crianças fez arrecadação e entrega de centenas de brinquedos e doces aàs crianças carentes.

Em sua trajetória, diversas pessoas passaram por sua vida e sua carreira fazendo a diferença, destacando-se aqui o produtor de estrada, baterista e amigo Wesley Henrique Cândido que abraçou seu sonho, o projeto “Ale Maluf”, e abdicou de muita coisa em sua vida particular para se dedicar a esse projeto.

“Não deixarei de medir esforços para alcançar meus objetivos e a cada vez mais elevar o nome da nossa cidade, trazendo muito orgulho a todos os munícipes. Orgulho-me de onde vim e tudo que venho conquistando, atitudes essas aprendidas com meu maior inspirador, meu pai, a quem ressalto aqui meu maior agradecimento e admiração, pois sempre foi meu melhor amigo, e nunca mediu esforços para me fazer o homem que sou hoje. Agradeço também a DEUS, que sempre foi minha base e é quem deve ser homenageado a todo o momento, pois é dele toda honra e toda glória”, disse o homenageado Ale Maluf.

 

 

Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Energisa explica como trabalho de máquinas agrícolas no campo pode impactar fornecimento de energia

Empresa tem reforçado as orientações e cuidados que precisam ser mantidos

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 445% ao ano

Taxas médias cobradas pelos bancos sobem para família e empresas

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 5 de maio, para a 7ª Sessão Ordinária

Na pauta estão 17 requerimentos, 14 indicações, uma moção e um projeto de lei.

Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro

“Debate é extremamente importante”, afirma Luiz Marinho

Carro para na pista e é atingido na traseira por outro veículo em rodovia de Palmital

Segundo a Polícia Rodoviária, vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Caminhoneiro morre após sofrer mal súbito, invadir pista contrária e bater em árvore em Marília

Motorista, que teve a morte constatada no local, cruzou a pista contrária no momento do acidente

Homem de 49 anos é preso na cidade de Assis por Violência Doméstica

Ele fez diversas ameaças contra a esposa.

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Números sorteados foram: 02 - 18 - 28 - 38 - 41 - 50

ANUNCIE DIVULGUE