Domingo, 14 de Dezembro Paraguaçu Paulista 26ºC - 21ºC veja mais

Ministério do Trabalho esclarece que agência de Paraguaçu não será fechada

26/07/2022 - A agência segue atendendo a população local e da região, sem necessidade de agendamento prévio.


Ministério do Trabalho esclarece que agência de Paraguaçu não será fechada

Localizado no CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, na Rua XV de Novembro, nº 500, o Ministério do Trabalho (MTE) de Paraguaçu Paulista passou a atender na última semana os moradores de Assis, com o fechamento da agência no município vizinho.

Segundo o próprio Ministério do Trabalho informou à TV Paraguaçu, o posto não será fechado em Paraguaçu Paulista. A agência segue atendendo a população local e da região, sem necessidade de agendamento prévio, contando com todo o suporte oferecido pela Prefeitura Municipal.

No Ministério do Trabalho e emprego o cidadão tem acesso a serviços como entrada no seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho.



MAIS NOTÍCIAS

Vestidos para arrasar no fim do ano? Corre pra Atrevida Modas!

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Ofertas de Natal no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Live com cupom de desconto TV Paraguaçu e A Calcevest

Corra, participe e garanta o seu!

O fim do ano chegou e você não fez manutenção no ar condicionado do seu carro? Vem pra Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da jornalista e escritora Denise Moreira

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

AFC sedia graduação de mais de 150 atletas de Jiu Jitsu em Paraguaçu Paulista

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11.

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

ANUNCIE DIVULGUE