Sexta-Feira, 25 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Câmara realiza 2ª audiência para discussão da LDO no próximo dia 29

27/06/2022 - A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Municipal


Câmara realiza 2ª audiência para discussão da LDO no próximo dia 29

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal – COFC - realizará no dia 29 de junho, às 19 horas, uma segunda audiência pública para a discussão do Projeto de Lei 29/2022, de autoria do Prefeito Antian, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023. Esta comissão é formada pelos vereadores Daniel Faustino – presidente; Fábio Santos – vice-presidente; e Marcelo Gregório – secretário.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Municipal para o próximo ano, dispondo sobre as despesas de capital, alterações na legislação tributária, bem como orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual, financeiramente quantificadas e estimadas provisoriamente. É a demonstração do que vai ser feito durante o ano de 2023, dirigindo o orçamento anual para a concretização da proposta.

A população pode participar presencialmente no Plenário da Câmara ou acompanhar, em  tempo real, por meio da página da Câmara Municipal junto à plataforma Facebook, link www.facebook.com/camaraparaguacu.

 

Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana saboroso: Padaria São Marcos lança Mini Festival de Folhados e promoções imperdíveis

Para quem não dispensa aquela massa sequinha, crocante e que derrete na boca.

Professor é afastado após ser acusado de assediar aluna de 13 anos no interior de SP

Adolescente relatou que o docente fez perguntas sobre seu sutiã durante uma prova em Bauru (SP).

Homem é preso suspeito de agredir enteada com soco em Botucatu

Vítima disse que já vinha sofrendo ameaças do suspeito. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher.

Polícia prende traficante com dry oculto no tanque de combustível em Santa Cruz do Rio Pardo

Foram contabilizados 15 kg de dry, gerando ao crime um prejuízo estimado de mais de R$ 1 milhão

Brasileiros se sentem mais saudáveis do que são, diz pesquisa

Percepção de boa saúde é mais frequente entre os que bebem álcool

Combustíveis terão novos preços médios a partir de outubro

Valores servirão de referência para cobrança de ICMS.

Em 13 anos, doença inflamatória intestinal cresce 5 vezes no Brasil

Número de casos passou de 30 para 158, entre 2012 e 2025.

Mega-Sena acumula para R$ 45 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas são: 05 - 09 - 11- 17 - 18 – 38.

ANUNCIE DIVULGUE