Domingo, 14 de Dezembro Paraguaçu Paulista 26ºC - 21ºC veja mais

Prefeitura entrega certificados a alunos que participaram do curso de recepcionista

25/06/2022 - Iniciativa teve parceria do SENAC.


Prefeitura entrega certificados a alunos que participaram do curso de recepcionista

Os alunos que participaram do curso de recepcionista, que aconteceu com a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e da prefeitura municipal através do departamento de Assistência Social, receberam os certificados de conclusão recentemente.

"A gestão municipal tem entregado não só certificados, mas também oportunidades às pessoas. Em parceria com o SENAC, estamos trazendo, através deste curso, uma nova chance de ingressarem no mercado de trabalho", disse Cátia Ap. Silva diretora do Departamento de Assistência Social.

O curso contou com uma carga horária de 160 horas. Novas vagas de cursos profissionalizantes já foram disponibilizadas este ano, e as aulas já começaram. "Estamos com vagas abertas para diversos cursos culinários, por exemplo, os interessados podem procurar a sede do departamento de Assistência Social e realizar a inscrição", lembrou Cátia.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura



MAIS NOTÍCIAS

Vestidos para arrasar no fim do ano? Corre pra Atrevida Modas!

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Ofertas de Natal no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Live com cupom de desconto TV Paraguaçu e A Calcevest

Corra, participe e garanta o seu!

O fim do ano chegou e você não fez manutenção no ar condicionado do seu carro? Vem pra Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da jornalista e escritora Denise Moreira

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

AFC sedia graduação de mais de 150 atletas de Jiu Jitsu em Paraguaçu Paulista

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11.

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

ANUNCIE DIVULGUE