Quarta-Feira, 10 de Setembro Paraguaçu Paulista 31ºC - 12ºC veja mais

Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira, dia 20, para a 30ª Sessão Ordinária

17/06/2022 - Na pauta estão 10 requerimentos, seis moções e 16 indicações.


Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira, dia 20, para a 30ª Sessão Ordinária

 A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 20 de junho, para a 30ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 10 requerimentos endereçados ao Prefeito Antian; também foram apresentadas 16 indicações, todas ao Chefe do Poder Executivo.

Haverá também seis moções:

 

De autoria do Vereador PROFESSOR RODRIGO ANDRADE:

1) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 016/22, que “Manifesta congratulações aos atletas participantes do 1º Desafio de Jiu Jitsu realizado em Paraguaçu Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes, no mês de maio de 2022”;

2) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 017/22, que “Manifesta congratulações aos árbitros paraguaçuenses que participaram do 1º Desafio de Jiu Jitsu, realizado em Paraguaçu Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes, no mês de maio de 2022”.

 

De autoria da Vereadora VILMA BERTHO:

3) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 018/22, que “Manifesta congratulações ao Sr. Antonio Carlos Affini por sua trajetória no basquete”.

 

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:

4) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 020/22, que “Manifesta congratulações a todos os Pastores Evangélicos pelo ‘Dia Nacional do Pastor’, comemorado no último dia 12 de junho”.

 

De autoria do Vereador FÁBIO SANTOS:

5) MOÇÃO DE PESAR Nº 021/22, que “Manifesta Pesar pelo falecimento do empresário e comerciante paraguaçuense, Artur Canevari, ocorrido no dia 11 de junho de 2022”.

 

De autoria do Vereador JÚNIOR BAPTISTA:

6) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 022/22, que “Manifesta congratulações ao atleta e professor Rodrigo Andrade, pela conquista do título de campeão no Campeonato Interno da Academia Atos Jiu-Jitsu 2022, realizado na cidade de Bauru”.

 

Na Ordem do Dia, será votada a REDAÇÃO FINAL Nº 004/22 elaborada pela CCJR em face do PROJETO DE LEI Nº 024/22, de autoria do sr. Prefeito, que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial ao Orçamento Programa 2022, no valor de R$ 1.319.127,31, destinado ao Gabinete do Prefeito/Fundo Social de Solidariedade e aos Departamentos Municipais, projetos e atividades que especifica”.

A sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.

 

Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Você sabia que no Bulhões tem deliciosas porções para você dividir com a família e os amigos?

Faça seu happy hour no Bulhões, saboreando porções maravilhosas acompanhadas daquele drink especial

Jovem de 21 anos que estava desaparecido é encontrado na Unesp de Assis

Paraguaçuense foi localizado com ferimentos dentro do banheiro da instituição.

Família comunica desaparecimento de paraguaçuense de 21 anos próximo a Unesp em Assis

Gabriel estuda na Unesp e foi visto pela última vez em um posto próximo ao local.

Prefeitura de Paraguaçu abre inscrições para cursos gratuitos do programa Caminho da Capacitação

Iniciativa oferece qualificação profissional, geração de renda e autonomia financeira

Força Tática prende três pessoas por tráfico de drogas na Vila Progresso, em Assis

Foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha.

CMEC promove a 1ª edição do Mulheres que Conectam em Paraguaçu Paulista

O encontro será realizado em 18 de outubro, das 14h às 20h, no CPP

Em Maracaí, pipa atinge rede elétrica próxima à subestação e impacta fornecimento de energia

Ocorrência reforça o alerta sobre os riscos de empinar pipa perto da rede elétrica.

Caminhão do Nossa Energia troca lâmpadas e ventiladores, e sorteia geladeiras em Oscar Bressane

Veículo permanece em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

ANUNCIE DIVULGUE