Segunda-Feira, 15 de Dezembro Paraguaçu Paulista 26ºC - 21ºC veja mais

Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira, dia 20, para a 30ª Sessão Ordinária

17/06/2022 - Na pauta estão 10 requerimentos, seis moções e 16 indicações.


Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira, dia 20, para a 30ª Sessão Ordinária

 A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 20 de junho, para a 30ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 10 requerimentos endereçados ao Prefeito Antian; também foram apresentadas 16 indicações, todas ao Chefe do Poder Executivo.

Haverá também seis moções:

 

De autoria do Vereador PROFESSOR RODRIGO ANDRADE:

1) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 016/22, que “Manifesta congratulações aos atletas participantes do 1º Desafio de Jiu Jitsu realizado em Paraguaçu Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes, no mês de maio de 2022”;

2) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 017/22, que “Manifesta congratulações aos árbitros paraguaçuenses que participaram do 1º Desafio de Jiu Jitsu, realizado em Paraguaçu Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes, no mês de maio de 2022”.

 

De autoria da Vereadora VILMA BERTHO:

3) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 018/22, que “Manifesta congratulações ao Sr. Antonio Carlos Affini por sua trajetória no basquete”.

 

De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:

4) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 020/22, que “Manifesta congratulações a todos os Pastores Evangélicos pelo ‘Dia Nacional do Pastor’, comemorado no último dia 12 de junho”.

 

De autoria do Vereador FÁBIO SANTOS:

5) MOÇÃO DE PESAR Nº 021/22, que “Manifesta Pesar pelo falecimento do empresário e comerciante paraguaçuense, Artur Canevari, ocorrido no dia 11 de junho de 2022”.

 

De autoria do Vereador JÚNIOR BAPTISTA:

6) MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 022/22, que “Manifesta congratulações ao atleta e professor Rodrigo Andrade, pela conquista do título de campeão no Campeonato Interno da Academia Atos Jiu-Jitsu 2022, realizado na cidade de Bauru”.

 

Na Ordem do Dia, será votada a REDAÇÃO FINAL Nº 004/22 elaborada pela CCJR em face do PROJETO DE LEI Nº 024/22, de autoria do sr. Prefeito, que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial ao Orçamento Programa 2022, no valor de R$ 1.319.127,31, destinado ao Gabinete do Prefeito/Fundo Social de Solidariedade e aos Departamentos Municipais, projetos e atividades que especifica”.

A sessão tem início às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.

 

Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Vestidos para arrasar no fim do ano? Corre pra Atrevida Modas!

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Ofertas de Natal no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Live com cupom de desconto TV Paraguaçu e A Calcevest

Corra, participe e garanta o seu!

O fim do ano chegou e você não fez manutenção no ar condicionado do seu carro? Vem pra Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da jornalista e escritora Denise Moreira

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

AFC sedia graduação de mais de 150 atletas de Jiu Jitsu em Paraguaçu Paulista

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11.

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

ANUNCIE DIVULGUE