Domingo, 14 de Agosto Paraguaçu Paulista 30ºC - 12ºC veja mais

Cresol abrirá agência de relacionamento em Paraguaçu Paulista

10/06/2022 - Com apoio da ACE Paraguaçu, plano de expansão da segunda melhor empresa para se trabalhar no país co


Cresol abrirá agência de relacionamento em Paraguaçu Paulista

Em uma importante missão empresarial de dois dias, o Presidente Fábio Santos e o Superintendente da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, Fernando Rocha, a convite da Cresol, estiveram na cidade de Francisco Beltrão, no estado do Paraná, onde na década de 90 nasceu o sistema cooperativo que hoje destaca-se como uma das principais cooperativas de crédito do Brasil, a Cresol.

A Cresol foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no agronegócio, por meio do ranking do GPTW (Great Place to Work), conquistando, nesta edição de 2022, a segunda posição na categoria empresas de grande porte, ao lado de importantes grupos nacionais, mas fazendo valer a maneira diferenciada com que se relaciona com seus 2.329 colaboradores.

Nesse mês, a missão teve por objetivo a apresentação da Cresol para os representantes das cidades onde a cooperativa de crédito fará sua expansão nos próximos meses. Integraram a visita os presidentes e executivos das Associações Comerciais de Marilia, Bastos, Paraguaçu Paulista e Tarumã. A visita foi dirigida pelo Diretor Paulo Chiossi, que apresentou aos visitantes o centro administrativo e as agências de relacionamentos Cresol.

Segundo o presidente da ACE Fábio Santos "o que mais impressionou, além de toda tecnologia empregada pela Cresol, como os prédios que possuem certificações internacionais e que controlam, entre outras coisas, a qualidade do ar e da água do empreendimento; foi a forma de atuação e o cuidado que a Cresol tem com os cooperados, oferecendo uma gama de altíssima qualidade de serviços de apoio que tem mudado de patamar a vida dos empresários dos locais onde a Cresol está inserida".

Pela percepção dos visitantes paraguaçuenses, a forma diferenciada de atuação da cooperativa não poderia ser diferente, pois é perceptível ao entrar nas agências de relacionamento ou no centro administrativo, a forma com que a cooperativa cuida das relações, fato que pôde ser comprovado durante toda a visita.

Na percepção do Superintendente da ACE Paraguaçu, Fernando Rocha, "é impressionante o cuidado e a forma de como fomos tratados durante esses dois dias na cidade de Francisco Beltrão, a cada corredor, a cada setor visitado, recebíamos um sonoro "Bom Dia", sempre acompanhado de um belo sorriso. Notadamente todos tem enraizado a missão da empresa, que se baseia no fornecimento de soluções financeiras com excelência por meio de bons e saudáveis relacionamentos."

A visita dos representantes da ACE Paraguaçu faz parte de um plano de expansão da Cresol e Paraguaçu Paulista foi escolhida para esta possibilidade, tendo em vista a atuação da Associação Comercial de Paraguaçu como entidade, que tem se destacada em suas ações junto aos seus associados, chamando a atenção da Cresol para o município e para a gestão atual da Associação Comercial e Empresarial.

 

Fonte: ACE Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Batida frontal envolve veículo oficial de cidade mineira e deixa quatro pessoas em Martinópolis

Carro da Prefeitura de Nova Resende (MG) transportava paciente que voltava de tratamento médico

Governo de SP poderá multar quem passar trote para PM e Bombeiros

O valor da multa será de R$ 2.148,70.

Decreto autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições

Localidades e período serão definidos pelo TSE.

Johnson & Johnson suspende venda de talco para bebês a partir de 2023

Produto já está suspenso nos EUA e no Canadá.

Conselho da Mulher da ACE Paraguaçu realiza reunião virtual com Sebrae Marília para planejamento

Encontro virtual teve como objetivo a definição de uma agenda de ações para o próximo ano.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, dia 15, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 13 requerimentos endereçados ao Prefeito Antian; além de 13 indicações

Juiz Eleitoral convida representantes de partidos políticos para reunião em Paraguaçu

Na reunião serão tratados assuntos relativos às Eleições 2022, como propaganda e fiscalização.

ACE Paraguaçu quer incentivar participação de empresas locais em licitações da prefeitura e órgãos

Objetivo é o fortalecimento do comércio e das empresas da cidade.

ANUNCIE DIVULGUE