Sexta-Feira, 19 de Abril Paraguaçu Paulista 32ºC - 20ºC veja mais

Homem é assassinado a facadas em residência em Nantes

23/05/2022 - Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime


Homem é assassinado a facadas em residência em Nantes

Um homem, de 38 anos, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (21) em uma residência em Nantes (SP). O suspeito de cometer o crime, um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, confessou o homicídio.

O suspeito foi detido por policiais civis que se dirigiam ao local do crime para o atendimento da ocorrência. No caminho até a residência, os agentes encontraram o suspeito, que estava em aparente conduta de fuga e foi contido e algemado em uma estrada de terra.

Uma testemunha afirmou que, por volta das 9h30, manteve contato direto com o suspeito e a vítima. A mulher detalhou que ambos estavam visivelmente embriagados e conviviam harmoniosamente. Depois de algum tempo, ambos entraram na residência do suspeito e a testemunha nada mais escutou ou visualizou.

Segundo a Polícia Civil, o indiciado declarou em interrogatório que realmente matou a vítima, utilizando uma faca. A motivação do crime, segundo a versão do suspeito, teria sido o suposto fato de a vítima ter ofendido a sua esposa. O indiciado alegou não se recordar da quantidade de facadas que desferiu na vítima, mas confirmou que a morte aconteceu na sala da casa e que, após os golpes, escondeu o corpo debaixo de sua própria cama e deixou o local.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens se conheceram na noite anterior nas festividades em comemoração ao aniversário de 25 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Nantes. A vítima era moradora do Estado da Bahia e estava de passagem por Nantes a trabalho. Já o indiciado é morador de Nantes.

Ainda segundo as apurações da polícia, a vítima teria xingado a esposa do indiciado. O homem de 31 anos não teria gostado da suposta ofensa e ainda teria pedido ao morador da Bahia para parar com aquela conduta. No entanto, ainda segundo as apurações policiais, a vítima novamente teria xingado a mulher, o que teria deixado enfurecido o autor do crime. O autor, então, apoderou-se de uma uma faca que estava sobre a mesa da cozinha e golpeou a vítima na altura do pescoço.

Após matar a vítima, o suspeito arrastou o corpo até o quarto, onde escondeu o cadáver embaixo da cama. Em seguida, ele limpou o sangue do chão, fechou a casa e saiu em fuga, mas acabou interceptado pelos policiais civis.

Segundo a polícia, os dois homens consumiram bebidas alcoólicas durante a madrugada toda e, no período da manhã, ainda foram à casa do autor para continuar a beber.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais civis e permaneceu no aguardo da audiência de custódia marcada para este domingo (22) na Justiça.

Ele vai responder por homicídio qualificado.

A faca usada no crime foi apreendida.

Equipes das polícias Científica e Militar também estiveram no local para o atendimento da ocorrência.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Confira a previsão do tempo para todo o Brasil.

Dados são da Agencia Climatempo

Comércio de Paraguaçu Paulista atende até as 13h neste sábado, dia 20

Objetivo é atender as pessoas que ao longo da semana não conseguiram realizar suas compras.

Paraguaçu Paulista tem quase 300 casos de dengue em 2024, aponta boletim

Cidade tem 1271 notificações da doença.

CART interdita dispositivo da Raposo Tavares para obras em Assis

Concessionária realizará serviços de manutenção no pavimento neste final de semana

Bebê morre após passar mal ao ingerir porção de maconha em Rio Preto

Pai da criança confessou aos médicos que a filha teria ingerido uma "bala de maconha".

Jovem morre após ser baleado dentro da própria casa em Herculândia

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do tórax,

Paciente morre à espera de vaga em hospital de Bauru; mais de 50 pessoas aguardam na fila

Homem de 55 anos deu entrada na UPA com mal-estar.

Acumulada novamente, Mega-Sena terá prêmio de R$ 100 milhões

Números sorteados foram: 16 - 17 - 42 - 45 - 52 - 57.

Marque #tvparaguacu
ANUNCIE DIVULGUE