Sábado, 02 de Julho Paraguaçu Paulista 29ºC - 14ºC veja mais

Homem é assassinado a facadas em residência em Nantes

23/05/2022 - Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime


Homem é assassinado a facadas em residência em Nantes

Um homem, de 38 anos, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (21) em uma residência em Nantes (SP). O suspeito de cometer o crime, um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, confessou o homicídio.

O suspeito foi detido por policiais civis que se dirigiam ao local do crime para o atendimento da ocorrência. No caminho até a residência, os agentes encontraram o suspeito, que estava em aparente conduta de fuga e foi contido e algemado em uma estrada de terra.

Uma testemunha afirmou que, por volta das 9h30, manteve contato direto com o suspeito e a vítima. A mulher detalhou que ambos estavam visivelmente embriagados e conviviam harmoniosamente. Depois de algum tempo, ambos entraram na residência do suspeito e a testemunha nada mais escutou ou visualizou.

Segundo a Polícia Civil, o indiciado declarou em interrogatório que realmente matou a vítima, utilizando uma faca. A motivação do crime, segundo a versão do suspeito, teria sido o suposto fato de a vítima ter ofendido a sua esposa. O indiciado alegou não se recordar da quantidade de facadas que desferiu na vítima, mas confirmou que a morte aconteceu na sala da casa e que, após os golpes, escondeu o corpo debaixo de sua própria cama e deixou o local.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens se conheceram na noite anterior nas festividades em comemoração ao aniversário de 25 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Nantes. A vítima era moradora do Estado da Bahia e estava de passagem por Nantes a trabalho. Já o indiciado é morador de Nantes.

Ainda segundo as apurações da polícia, a vítima teria xingado a esposa do indiciado. O homem de 31 anos não teria gostado da suposta ofensa e ainda teria pedido ao morador da Bahia para parar com aquela conduta. No entanto, ainda segundo as apurações policiais, a vítima novamente teria xingado a mulher, o que teria deixado enfurecido o autor do crime. O autor, então, apoderou-se de uma uma faca que estava sobre a mesa da cozinha e golpeou a vítima na altura do pescoço.

Após matar a vítima, o suspeito arrastou o corpo até o quarto, onde escondeu o cadáver embaixo da cama. Em seguida, ele limpou o sangue do chão, fechou a casa e saiu em fuga, mas acabou interceptado pelos policiais civis.

Segundo a polícia, os dois homens consumiram bebidas alcoólicas durante a madrugada toda e, no período da manhã, ainda foram à casa do autor para continuar a beber.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais civis e permaneceu no aguardo da audiência de custódia marcada para este domingo (22) na Justiça.

Ele vai responder por homicídio qualificado.

A faca usada no crime foi apreendida.

Equipes das polícias Científica e Militar também estiveram no local para o atendimento da ocorrência.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Prefeitura inicia reparos no Campo Society do Banespinha

Serão realizadas correções no muro e restauração do padrão de energia.

Motociclista morre após bater em cavalo solto na Rodovia em Martinópolis

Rapaz de 29 anos chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu.

Senado aprova PEC com pacote de auxílios a carentes e a caminhoneiros

Com proposta, Estado de Emergência pode ser decretado até fim do ano.

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 43 milhões

Próximo sorteio será no sábado.

Geladeiras devem exibir hoje nova etiqueta de eficiência energética

Etiqueta indica diferença de conumo de até 30% entre produtos.

Sextou com S de Strogonoff de Frango do Restaurante Terceiro Tempo

Cremoso, delicioso, suculento. Peça o seu pelo AiqFome ou pelo ZapDelivery (18) 99786-3195.

Nadadores paraguaçuenses participam da Liga Paulista de Natação e da seletiva dos Jogos da Juventude

Equipe conquistou 25 medalhas, sendo 17 de ouro, 06 de prata e 02 de bronze.

Liquida Paraguaçu 2022 será de 8 a 16 de julho

Lojas que aderem a iniciativa oferecem descontos aos consumidores que variam de 10% a 70%.

ANUNCIE DIVULGUE