Domingo, 08 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Padre investigado por atropelar suspeito de furtar igreja não comparece a depoimento na delegacia

20/05/2022 - Religioso alegou, através de sua defesa, que só falará na fase processual do caso


Padre investigado por atropelar suspeito de furtar igreja não comparece a depoimento na delegacia

O padre Gustavo Trindade dos Santos, investigado por tentativa de homicídio após o atropelamento, no último dia 7 de maio, de um homem flagrado por câmeras furtando uma igreja em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), não compareceu ao depoimento para o qual estava intimado na tarde desta quinta-feira (19).

O depoimento deveria ter sido prestado às 15h, na sede do Departamento Especializada de Investigações Criminais (Deic), na capital paulista, para onde o padre está mudando seu endereço para o convento Santo Alberto Magno, no bairro de Perdizes.

O advogado César Augusto Moreira, que defende o religioso, confirmou que ele não se apresentou para ser ouvido e disse ainda que provavelmente seu cliente não dará nenhum depoimento nessa fase de inquérito, reservando-se para a fase processual.

Se o padre tivesse sido ouvido, o depoimento seria encaminhado por carta precatória para a delegacia da Polícia Civil em Santa Cruz do Rio Pardo. O padre já teve dois pedidos de prisão negados pela Justiça.

Após ser atropelado, Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, de 40 anos foi internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo em estado grave, e precisou ser transferido para Ourinhos (SP). Além dos diversos ferimentos sofridos ao ser atropelado, ele contraiu uma infecção hospitalar, segundo sua advogada.

Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa da Santa Casa de Ourinhos informou que a vítima segue internada na UTI da unidade em estado grave, porém estável.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Quando o próprio organismo se torna o alvo

Confira o artigo da Médica Veterinária Dra. Ana Beatriz de Oliveira.

Garanta seu look: Novidades em conjuntos e vestidos na Atrevida Modas

Loja fica na Irmã Gomes, esquina com a Avenida Brasil e neste sábado o atendimento é até às 17h.

Fim de semana de ofertas especiais no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista

Justiça de Paraguaçu Paulista condena instituição financeira a indenizar vítima de golpe bancário

Sentença de primeiro grau fixou R$ 11,5 mil em reparação após fraude

Paraguaçuense de 24 anos morre em grave acidente na Rodovia que liga Assis a Paraguaçu Paulista

Jovem atuava como técnica de enfermagem no Hospital Regional e voltava para casa após plantão.

Raio atinge tanque de usina em Ourinhos e provoca princípio de incêndio

Ninguém se feriu e o fogo foi controlado pela brigada de incêndio da empresa.

Homem é preso em flagrante após agredir companheira e ameaçá-la com faca em Marília

Vítima procurou a delegacia com lesões na cabeça e relatou que foi mantida trancada em imóvel.

Quadrilha invade casa, rende moradores e rouba R$ 400 mil em Garça

Criminosos armados usaram tapete para pular muro com concertina e dispararam contra parede.

ANUNCIE DIVULGUE