Terça-Feira, 24 de Maio Paraguaçu Paulista 25ºC - 12ºC veja mais

ACE Paraguaçu agora tem Banco Digital

12/05/2022 - O ACCREDITO é uma instituição financeira autorizada e supervisionada pelo Banco Central do Brasil.


ACE Paraguaçu agora tem Banco Digital

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista lançou neste mês mais uma inovação e um serviço importante aos seus associados. A ACE Paraguaçu agora terá um Banco Digital à disposição das empresas associadas, o ACCREDITO, uma instituição financeira autorizada e supervisionada pelo Banco Central do Brasil.

Constituída com o propósito de apoiar o desenvolvimento e crescimento de micro e pequenas empresas, incluindo os Microempreendedores Individuais – MEI, a instituição deverá oferecer linhas de crédito e serviços financeiros, de forma exclusivamente eletrônica, rápida, segura e com taxas mais competitivas.

Entre as soluções voltadas para atender as necessidades das empresas, visando apoiar os objetivos de crescimento dos negócios, o ACCREDITO conta com linhas de crédito, nas modalidades de empréstimo para capital de giro, financiamento para investimentos, desconto de duplicatas e antecipação de recebíveis de cartão de crédito.

Com tecnologia de ponta, o ACCREDITO oferece também serviços financeiros, como a conta digital (conta de pagamento), totalmente gratuita e, em breve, os serviços de apoio aos negócios, tais como, emissão e cobrança de boletos, seguros e cartões de débito e crédito.

Todas as etapas são realizadas 100% online, desde a simulação até o envio de documentação, análise e contratação.

Por integrar a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), o ACCREDITO atua como braço financeiro das associações comerciais do Estado de São Paulo, cujos integrantes já contam com uma série de outros serviços de apoio aos seus negócios. Nesse sentido, dentre os diferenciais do ACCREDITO estão taxas competitivas, além de alta tecnologia para comodidade e acesso rápido aos produtos e serviços financeiros.

Para facilitar o acesso do empreendedor a um crédito de qualidade, o ACCREDITO oferece empréstimos com taxas de juros abaixo da média do mercado sem exigir garantias físicas. Os financiamentos obtidos podem chegar a R$ 8 mil para MEI e até de R$ 100 mil para ME e isso com taxas de juros a partir de 1,62% ao mês na modalidade de capital de giro. A carência será de até seis meses. Para efeito de comparação, hoje a taxa de juros do cheque especial chega a 8% ao mês.

Para o Vice-Presidente da ACE Wadson Caetano, esse é mais um diferencial que a atual diretoria disponibiliza para os associados, demonstrando a constante busca por inovação que tem sido meta e foco dos esforços da equipe da associação neste momento econômico importante, pós pandemia.

Para conhecer, simular e até contratar os serviços do ACCREDITO, os empresários podem baixar o APP da ACE Paraguaçu ou diretamente no site da Associação, onde é possível conhecer o serviço, fazer simulações de créditos e limites, e, se for a opção, a contratação poderá ser facilmente finalizada dessa forma. Tudo online, fácil e intuitivo.

“Estamos buscando inovações e todas as ferramentas possíveis que podemos disponibilizar para o apoio das empresas de Paraguaçu, buscando, cada vez fortalecer o comércio e as empresas geradoras de emprego e renda na cidade, tendo como consequência, o desenvolvimento de Paraguaçu Paulista” – afirmou Fábio Santos.

 

Fonte: ACE Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Lutécia detecta casos de raiva em bovinos

Foi realizada a coleta de material de cinco animais com sintomas nervosos sugestivos de raiva

Conselho do GEP vota contra a implantação do Ensino Integral na escola

A medida vinha sendo debatida na escola com várias mobilizações.

Em dois anos, inadimplência subiu 33% com as contas de luz na região de Paraguaçu

Energisa viabiliza negociação para clientes inadimplentes e alerta para ilegalidade

Hoje é dia daquele delicioso bife acebolado na Marmitaria da Cleide

Pensa naquela comida caseira deliciosa. Peça a sua pelo fone (18) 99778-3615.

Palestra sobre poda de árvores será realizada em Paraguaçu Paulista

Iniciativa é direcionada, principalmente, para podadores e estudantes.

Homem é morto a facada no meio da rua no Jardim Eldorado em Assis

O crime aconteceu no Jardim Eldorado por volta das 16h deste sábado (21)

Homem é assassinado a facadas em residência em Nantes

Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime

Jovem de 28 anos é assassinado dentro de casa no Maria Izabel em Assis

Testemunhas disseram ter ouvido disparos por volta das 03h

ANUNCIE DIVULGUE