Segunda-Feira, 15 de Dezembro Paraguaçu Paulista 29ºC - 21ºC veja mais

Polícia Civil recupera placas e crucifixos furtados do Cemitério Municipal em Iepê

29/04/2022 - Investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelos furtos


Polícia Civil recupera placas e crucifixos furtados do Cemitério Municipal em Iepê

A Polícia Civil recuperou nesta quinta-feira (28) placas, crucifixos e imagens metálicos que haviam sido furtados, na semana passada, de túmulos no Cemitério Municipal de Iepê (SP).

Segundo informações da polícia, as investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelos furtos no município.

Por meio de nota, a Prefeitura de Iepê reconheceu que “o patrimônio público tem se tornado alvo frequente de crimes”. Além disso, pontuou que o Cemitério Municipal foi alvo de furto de peças de bronze, como argolas, crucifixos e letreiros de identificação.

A administração municipal orienta ainda que os familiares elaborem boletins de ocorrência na Polícia Civil, para posterior investigação dos casos.

Ainda por meio de nota, foi informado que o município realiza novos investimentos em segurança, como instalação de concertina, ampliação na altura dos muros, melhorias na iluminação e contratação de vigia noturno.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Papai Noel dos Correios tem baixa procura em Paraguaçu; cartinhas podem ser adotadas até sexta, 19

As cartinhas contam com pedidos de presentes simples, como Casa de Boneca, Bobbie Goods e garrafinha

Quinta, dia 18, tem vacinação contra a raiva em dois pontos de Paraguaçu Paulista

Imunização acontecerá na Praça do Panambi e ao lado da linha férrea, na Vila Priant.

Balneário Camboriú: seu início de ano perfeito com Joelson Excursões

Prepare-se para viver a melhor semana de janeiro em Balneário Camboriú!

Homem é flagrado usando chave micha tentando furtar som de veículo em Assis

Ele foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

PM’s flagram dupla empurrando moto furtada e um deles acaba preso em Cândido Mota

Os indivíduos foram surpreendidos empurrando o veículo e tentaram fugir ao notar a presença policial

Atleta Diego Alves, da equipe Team Cowboy, faz sua estreia no MMA e emociona com vitória eletrizante

Em uma batalha dura, o atleta sagrou-se vitorioso.

Cresol celebra 30 anos com lançamento de livro e documentário que reafirmam força do cooperativismo

Materiais apresentam relatos autênticos de superação e mostram atuação da cooperativa

Personagens da Disney chegam hoje (15) em Paraguaçu Paulista

A Associação Comercial convida as famílias a viverem esse momento mágico.

ANUNCIE DIVULGUE