Domingo, 31 de Maio Paraguaçu Paulista 24ºC - 13ºC veja mais

Alunos do Projeto Solar Musical fazem apresentação para encerrar as atividades da edição 2020

04/04/2022 - Nesta terça-feira, dia 5, apresentação será no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento, às 19h.


Alunos do Projeto Solar Musical fazem apresentação para encerrar as atividades da edição 2020

Patrocinado pela Cocal por meio da Lei de Incentivo à Cultura PROAC ICMS, do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Solar Musical encerra suas oficinas de música, canto coral, dança e teatro edição 2020, com apresentações nos dias 05 e 06 de abril, que serão realizadas nas cidades de Paraguaçu Paulista (Teatro Municipal – Lucila Nascimento), Iepê (Casa da Criança e Adolescente) e Narandiba (Casa da Cultura).

Para comemorar o sucesso do Projeto Solar Musical e o encerramento destas oficinas os alunos se apresentarão em suas cidades para as autoridades locais, pais, amigos, convidados e público em geral com espetáculos de dança, teatro, canto coral e música.

Com repertórios musicais de Villa Lobos, em homenagem ao centenário da Semana da Arte Moderna, peça de teatro escrita com as experiências de vida dos próprios alunos, coral infantil e da terceira idade, são alguns dos atrativos deste evento gratuito aberto ao público.

Umas das apresentações musicais será o da oficina de canto coral de Paraguaçu Paulista, ministrado pela professora Valquíria Trevisan Paião, cujos alunos farão uma homenagem ao centenário da Semana da Arte Moderna, cantando composições de Villa Lobos como o “ O Trenzinho do Caipira” e os alunos da oficina de teatro interpretarão personagens baseados em autobiografias e confissões de adolescentes com a peça “Ecos”, em que questões do dia a dia, familiares, sociais e a de auto afirmação serão abordadas.

Em Iepê as apresentações serão das oficinas de coral mirim, fanfarra e violão com crianças e adolescentes e, em Narandiba as oficinas de teatro, dança e violão serão exibidas também por crianças e adolescentes.

 

Paraguaçu Paulista:  Dia 05 de abril | Teatro Municipal Lucila Nascimento - Rua Manílio Gobbi, 124 – Centro | Horário: às 19h

Iepê:  Casa da Criança e do Adolescente | Horário: às 17h30

Narandiba: Auditório do Centro Cultural João Rodrigues Sobrinho - Rua Jader Cardoso Garcia, 520, Parque dos Ingás | Horário: às 19h45

Projeto Solar Musical: @projetosolarmusical | facebook.com/projetosolarmusical

 

Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Superintendente da ACE Paraguaçu recebe homenagem como Líder de Resultado durante curso em Marília

Fernando Rocha recebeu a homenagem que destacou tanto seu perfil de liderança quanto sua competência

Polícia Civil prende suspeito de furtos qualificados em Paraguaçu Paulista

Homem de 44 anos é investigado por diversos furtos na cidade.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 1º de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 18 requerimentos, 7 indicações e uma moção de repúdio.

Tarifa de pedágio em Paraguaçu Paulista e região fica mais cara a partir de 4 de junho

Atualização dos valores será de 4,39%, percentual correspondente à inflação medida pelo IPCA

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Robôs contratando robôs: quem sobrou no mercado de trabalho?

O duelo dos algoritmos, por William Asaph Yanraphel

Boletim da Dengue atualiza número de casos em Paraguaçu Paulista

Informativo acompanha notificações da doença no município ao longo do ano.

PAT divulga oportunidade de emprego para socorrista em Paraguaçu Paulista

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de junho.

ANUNCIE DIVULGUE