Sábado, 07 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 33ºC - 21ºC veja mais

Jovem denuncia ter sido estuprada por três homens em terreno de construção em Bauru

15/03/2022 - Vítima relatou que voltava para casa quando foi cercada por três indivíduos


Jovem denuncia ter sido estuprada por três homens em terreno de construção em Bauru

Uma jovem de 23 anos denunciou ter sido estuprada por três homens na noite de domingo (13), no Jardim Marambá, em Bauru (SP). A vítima relatou o caso à Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a jovem voltava da casa da mãe, por volta das 19h, quando foi cercada por três indivíduos na Rua Padre Francisco Vander Mass, cada um em uma motocicleta, todas na cor preta.

Neste momento, os suspeitos a obrigaram a caminhar até a Avenida Pedro Bertolini, na quadra um, no Jardim Marambá, onde existe uma construção. Ainda segundo o BO, que conta com o relato da vítima, o trio a obrigou a ingerir uma bebida, que ela não soube informar do que se tratava.

Logo depois, a jovem teria sido abusada sexualmente por todos eles, informa o registro. Na sequência, a vítima foi abandonada no local, antes de retornar sozinha para casa.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à vítima, que posteriormente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel. Depois, a jovem foi levada à Maternidade Santa Isabel para os procedimentos de praxe.

No BO, ainda consta que a PM localizou na construção possíveis vestígios da ação criminosa, como preservativos e pegadas no chão. A vítima não informou qualquer característica física dos autores.

A autoridade policial acionou a perícia e requisitou que a vítima passe pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como estupro mediante concurso de dois ou mais agentes.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da escritora Maria Aparecida Paiva, a Mariinha

Websérie foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira.

Percentual de famílias com dívidas cresce, mas inadimplência cai

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro.

Poupança tem retirada líquida de R$ 23,5 bilhões em janeiro

Rendimentos creditados nas contas somam R$ 6,4 bilhões, diz BC.

Você sabia que a hereditariedade é um dos fatores de risco mais comuns do glaucoma?

Oftalmologista Dr. Juliano Zanquetta Ceciliato fala da importância do acompanhamento oftalmológico.

Exame que detecta mais de 500 doenças tratáveis em bebês não precisa de pedido médico

Exame fica pronto em 20 dias e pode ser parcelado em até 10x no Laboratório Bioquímico.

'Saúde não espera', diz vereador sobre falta de transporte e medicamentos na saúde em Paraguaçu

O vereador Fábio Santos usou a tribuna da Casa de Leis para falar sobre a saúde no município.

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Parceria visa garantir resolução que proíbe comercialização dos vapes

Operação contra tráfico de drogas apreende pés de maconha e haxixe em Salto Grande

Ação da Policia resultou na prisão em flagrante de um homem

ANUNCIE DIVULGUE