Sábado, 19 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Após 27 dias na UTI, psicóloga agradece paraguaçuenses por orações e doações de sangue

07/03/2022 - Cidinha Rodrigues teve uma grave complicação causada no intestino e passou por quatro cirurgias.


Após 27 dias na UTI, psicóloga agradece paraguaçuenses por orações e doações de sangue

A psicóloga Cidinha Rodrigues passou por uma grave complicação de saúde no fim de 2021 e contou com o apoio, carinho e orações de amigos, familiares e conhecidos. Segundo ela, as boas energias contribuíram para o restabelecimento de sua saúde.

Cidinha, que mora em Assis, permaneceu por 27 dias internada na UTI e 10 dias no quarto, em tratamento após uma complicação no intestino. Após receber alta do hospital, ela precisou permanecer internada em casa, com homecare, para evitar aumento da infecção que vinha enfrentando. No total, ela permaneceu internada no período de outubro a janeiro.

“Essa situação se deu por uma complicação causada no intestino, necessitei de 30 bolsas de sangue, foram realizadas 4 cirurgias no abdômen/intestino, rins pararam, e além disso pneumonia e hemorragia somaram ao meu quadro clínico”, explica.

Apesar de morar em Assis, Cidinha trabalha em Paraguaçu Paulista há muitos anos e por isso é muito querida pela comunidade paraguaçuense. “Já trabalhei no CRAS 1, no CEM, no CAPS e atualmente estou na ESF BARRA FUNDA 7”, ressaltou a profissional.

Apesar de ter sido desenganada pelos médicos, Cidinha se recuperou e já voltou ao trabalho no último dia 3 de março. Ela acredita que o que ajudou sua saúde a ser restabelecida, além de todo o cuidado médico, foi o carinho e as orações recebidas, a maior parte delas por amigos de Paraguaçu Paulista.

“É com muito carinho que manifesto a minha eterna gratidão aos moradores de Paraguaçu Paulista e Roseta pelas orações e manifestações de carinho, dos amigos, colegas de trabalho, usuários do serviço público e até de desconhecidos por mim. Recebi desse povo maravilhoso muito mais que sangue e sim consideração, compaixão e o verdadeiro amor ao próximo”, destaca, emocionada.

Cidinha afirma que por onde passa em Paraguaçu as pessoas agradecem a Deus pela sua cura. Ela se sente também grata por todas as pessoas que se dispuseram a ir até Assis doar sangue. Foram inúmeras caravanas de amigos e conhecidos que se dirigiram ao Banco de Sangue para doar.

“Quero agradecer o máximo possível as pessoas que me ajudaram com sangue, orações, energias e pensamentos positivos. Sou muito privilegiada por ter uma família unida que zela por mim e por poder contar com tantos funcionários da prefeitura e com muitas famílias de Paraguaçu, Assis e Roseta”, afirmou. 

 “Acredito que por onde passei dei e recebi amor e o resultado foi essa expressão de carinho e de fé.  Que todos que direta e indiretamente torceram por mim sintam-se fortemente abraçados e agradecidos por mim.  Que Deus os abençoe cada vez mais, com muita gratidão”, finalizou a psicóloga.

 

Redação TV Paraguaçu/ Foto: Arquivo Pessoal



MAIS NOTÍCIAS

Alunos de Paraguaçu Paulista apresentam pesquisa sobre educação antirracista no Congresso da UNESP

Eles foram acompanhados pelos professores Eliana Cruz e Marcelino Pereira, idealizadores do projeto.

Escolas brasileiras perdem um terço do tempo do professor com burocracia e bagunça

Confira o artigo do jornalista William Asaph Yanraphel.

Fim de semana de ofertas especiais no Açougue do Hermes

Av. Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista

Sexta-feira na Padaria São Marcos traz novidades em rocamboles, pizzas e cardápio à la carte

Espaço conta com ambiente totalmente climatizado, estacionamento amplo e uma equipe qualificada

Eletro Clima: referência em ar-condicionado automotivo em Paraguaçu Paulista e região

Rua Antônio Machado, 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal

Real Madri é o grande campeão da Libertadores AFC período noturno

Azulão faturou o título de vice-campeão.

Assis recebe 1º Festival 'A Música nos Une' em prol do tratamento do pequeno Filipe Baptista

Evento beneficente será na Praça da Bandeira e contará com diversas atrações.

Sebrae-SP vai levar oito pequenos negócios da região para expor na Feira do Empreendedor 2026

Chamada pública seleciona microempreendedores para exposição gratuita no espaço Sebrae Comunidades

ANUNCIE DIVULGUE