Domingo, 31 de Maio Paraguaçu Paulista 24ºC - 13ºC veja mais

Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira em Sessão Ordinária

04/03/2022 - Na pauta estão 12 requerimentos e 22 indicações, todos direcionados ao Prefeito Antian.


Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira em Sessão Ordinária

A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 7 de março, para a 23ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 12 requerimentos e 22 indicações, todos direcionados ao Prefeito Antian.

Haverá também duas moções de congratulações, sendo uma de autoria do vereador Júnior Baptista, em homenagem ao Chef Alex Gregory; e outra homenageando o Maestro Cícero Siqueira, com autoria do vereador Ricardo Rio.

Na ordem do dia, estão os seguintes projetos:

A – Matérias em discussão e votação únicas:

1) PROJETO DE LEI Nº 003/22, de autoria do Vereador Ricardo Rio , que “Institui a Semana Municipal de Informação, Combate e Prevenção a Depressão”;

2) PROJETO DE LEI Nº 010/22, de autoria do sr. Prefeito, que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial ao Orçamento Programa 2022, no valor de R$ 3.201.361,46, destinado aos Departamentos Municipais, atividades e projetos que especifica”;

B – Matéria em 1º turno discussão e votação:

3) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 002/22, de autoria do sr. Prefeito, que “Dispõe sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação – ETR autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, nos termos da legislação federal vigente, e revoga a Lei Complementar nº 153, de 13 de março de 2013”.

Devido às restrições da pandemia do Covid-19, a participação do público será permitida com as devidas medidas de distanciamento social; o acesso será franqueado a 50% da capacidade total do Plenário destinada ao público.

As pessoas que participarem da sessão deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

A sessão tem início às 19 h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.

 

Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Superintendente da ACE Paraguaçu recebe homenagem como Líder de Resultado durante curso em Marília

Fernando Rocha recebeu a homenagem que destacou tanto seu perfil de liderança quanto sua competência

Polícia Civil prende suspeito de furtos qualificados em Paraguaçu Paulista

Homem de 44 anos é investigado por diversos furtos na cidade.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 1º de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 18 requerimentos, 7 indicações e uma moção de repúdio.

Tarifa de pedágio em Paraguaçu Paulista e região fica mais cara a partir de 4 de junho

Atualização dos valores será de 4,39%, percentual correspondente à inflação medida pelo IPCA

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Robôs contratando robôs: quem sobrou no mercado de trabalho?

O duelo dos algoritmos, por William Asaph Yanraphel

Boletim da Dengue atualiza número de casos em Paraguaçu Paulista

Informativo acompanha notificações da doença no município ao longo do ano.

PAT divulga oportunidade de emprego para socorrista em Paraguaçu Paulista

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de junho.

ANUNCIE DIVULGUE