Segunda-Feira, 15 de Dezembro Paraguaçu Paulista 26ºC - 21ºC veja mais

Neto detém suspeito de invadir casa de idosa para furtar em Marília

03/03/2022 - Homem invadiu a casa e ameaçou a idosa de 75 anos


Neto detém suspeito de invadir casa de idosa para furtar em Marília

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem, de 42 anos, acusado de invadir a casa de uma idosa, de 75 anos, na noite de terça-feira (2). Ele foi detido pelo neto da vítima, de 19 anos, que acionou o policiamento.

A idosa relatou que, por volta das 23h20, enquanto assistia televisão, começou a ouvir passos em sua casa, localizada na rua Guararapes, no Jardim Monte Castelo, na zona Sul. Nesse momento, ela começou a gritar por seu neto.

Segundo a idosa, foi quando o suspeito estourou uma porta de vidro, invadiu o interior da residência e passou a exigir dinheiro aos gritos. Em seguida, o neto dela chegou e entrou em luta corporal com o invasor.

O suspeito foi contido até a chegada da Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante por tentativa de furto.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Vestidos para arrasar no fim do ano? Corre pra Atrevida Modas!

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Ofertas de Natal no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Live com cupom de desconto TV Paraguaçu e A Calcevest

Corra, participe e garanta o seu!

O fim do ano chegou e você não fez manutenção no ar condicionado do seu carro? Vem pra Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da jornalista e escritora Denise Moreira

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

AFC sedia graduação de mais de 150 atletas de Jiu Jitsu em Paraguaçu Paulista

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11.

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

ANUNCIE DIVULGUE