Segunda-Feira, 08 de Setembro Paraguaçu Paulista 34ºC - 15ºC veja mais

Família realiza campanha para buscar recursos e cobrir despesas médicas com Talitha Moya

28/02/2022 - Paraguaçuense está internada há mais de 60 dias, com quadro de encefalite autoimune.


Família realiza campanha para buscar recursos e cobrir despesas médicas com Talitha Moya

A família da paraguaçuense realiza Talitha Moya está realizando uma Vakinha Solidária para arrecadar recursos para despesas médicas com a jovem.

A Talitha é uma mulher de muita garra e força. No dia 19 de dezembro de 2021, começou a apresentar crises convulsivas e permaneceu na UTI por mais de 50 dias. O diagnóstico médico é de encefalite autoimune. Uma enfermidade em que o próprio corpo causa inflamação no cérebro.

Mesmo com muitas crises convulsivas, e diversas intercorrências, a Talitha acordou e luta diariamente para se recuperar. Ela é um milagre!

Sabemos que o caminho para o seu restabelecimento é longo, pois já são mais de dois meses internada, muitos remédios, crises convulsivas, perda de tônus muscular, traqueostomia, sonda para alimentação, etc. Porém, ela tem demonstrado todos os dias que tem força para vencer tudo isso.

Há mais de 60 dias ela está internada em outra cidade, e todos os dias a família viaja para lá para acompanhar o tratamento, o que está gerando altas despesas. Quando ela finalmente receber alta (cremos que acontecerá logo!) haverá necessidade de diversos acompanhamentos, contratação de cuidador, exames, estrutura, remédios e profissionais, para trabalhar em conjunto buscando a recuperação dela.

No momento, a Talitha está acordada, com dificuldade de movimentos, com traqueostomia, fazendo uso de diversos medicamentos e os médicos buscam estabilizar seu quadro para dar alta.

Por essa razão, fizemos uma vaquinha (CLIQUE AQUI). Para obter recursos para nos ajudar a cobrir parte das despesas e reverter tudo para a caminhada pela recuperação da Talitha.

Somos gratos por todas as orações, que são muitas! E cremos que vamos permanecer vivendo o milagre de sua cura.

Para quem preferir fazer a doação via PIX, também é possível: 12960442890

Gratidão a todos que são solidários a essa campanha!



MAIS NOTÍCIAS

Prefeitura vai remover carros abandonados das ruas em Paraguaçu Paulista

A medida será coordenada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito, a partir do próximo dia 15

Neste sábado tem Noite do Pagode com Markinho Black no Bulhões Smash Burger

O Bulhões Smash Burger fica na Avenida Siqueira Campos, nº 1.616.

Homem usa bastão com arame farpado para agredir esposa e filho em Maracaí

Ele arrombou o portão da casa e atacou a mulher; o filho de 12 anos tentou defender a mãe

Tráfico de drogas é flagrado no centro de Assis

PM's abordaram indivíduo em uma motocicleta que apresentava atitude suspeita.

Ofertas de Feirão da Independência na Calcevest Mega Loja

Calças jeans com lycra a partir de R$59,90

Confira as ofertas especiais neste fim de semana no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Fone: 3361-3227/99697-1257.

Eletro Clima: referência em ar condicionado automotivo em Paraguaçu e região

Qualidade e confiança para o seu conforto em Paraguaçu Paulista e região

Aniversário Magalu com ofertas imperdíveis em toda a loja

O Magazine Luiza fica na Avenida Paraguaçu, no centro da cidade.

ANUNCIE DIVULGUE