Quinta-Feira, 26 de Março Paraguaçu Paulista 32ºC - 20ºC veja mais

Homem que ficou uma semana na UTI após sofrer golpe 'mata-leão' morre em Promissão

16/02/2022 - Polícia investiga circunstâncias da morte após golpe aplicado


Homem que ficou uma semana na UTI após sofrer golpe 'mata-leão' morre em Promissão

Um homem de 40 anos morreu nesta terça-feira (15) após ficar uma semana internado na UTI de um hospital de Promissão (SP) por ter sofrido um golpe do tipo mata-leão, no qual a pessoa é imobilizada por uma espécie de “gravata” aplicada no pescoço.

Segundo informações da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar o caso, registrado inicialmente como lesão corporal. Porém, com a morte de Ilceleno Alves de Oliveira, um adendo foi incluído no B.O., que passou para a condição de “morte suspeita”.

Segundo informações iniciais da investigação, o golpe que feriu Ilceleno teria sido aplicado na última terça-feira (8) durante uma situação classificada como uma “brincadeira entre amigos”. O homem que aplicou o golpe seria lutador de jiu-jítsu, arte marcial que utiliza vários golpes de imobilização.

Após “apagar”, Ilceleno foi levado para o Hospital Geral de Promissão, onde ficou internado na UTI até morrer na manhã desta terça-feira.

Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins e a polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico para dar continuidade às investigações.

O velório de Ilceleno Alves de Oliveira estava marcado para começar na noite desta terça-feira, em Promissão, mas o horário do sepultamento ainda não foi informado. Ele deixa cinco filhas e dois netos.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Paróquia Nossa Senhora da Paz divulga a programação da Semana Santa 2026

Ordem dos Agostinianos Recoletos (OAR) convida toda a comunidade a vivenciar a Semana Santa.

Senado aprova crime de vicaricídio com pena de até 40 anos

Texto vai para sanção presidencial

Filhote de tamanduá-bandeira é resgatado após ser encontrado ao lado da mãe atropelada em Narandiba

Polícia Ambiental encaminhou o filhote para a Associação Protetora de Animais Silvestres em Assis.

Prefeitura de Paraguaçu Paulista anuncia recálculo e pagamento de adicionais a servidores

Segundo a Prefeitura, valores retroativos estão sendo calculados individualmente.

Acusado de matar Gibel será julgado nesta quinta-feira, 26, no Fórum de Paraguaçu Paulista

O julgamento está previsto para acontecer a partir das 9h30.

Banco Itaú sinaliza possibilidade de rever fechamento da agência de Paraguaçu Paulista

Sindicato dos Bancários segue pressionando

Senado aprova projeto de lei que criminaliza a misoginia

Texto segue para apreciação da Câmara dos Deputados

IBGE alerta para quadro preocupante na saúde mental de adolescentes

Pesquisa ouviu quase 120 mil estudantes de escolas públicas e privadas

ANUNCIE DIVULGUE