Sexta-Feira, 19 de Dezembro Paraguaçu Paulista 29ºC - 17ºC veja mais

ACE de Paraguaçu participa de reunião com o Ministro Marcos Pontes

20/01/2022 - Entidade iniciou negociações para trazer ambiente de inovações para Paraguaçu Paulista.


ACE de Paraguaçu participa de reunião com o Ministro Marcos Pontes

O Ministro e astronauta Marcos Pontes visitou Marília no início desta semana para uma agenda de importantes reuniões com empresários e representantes de vários municípios de todo o oeste paulista.

O atual Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo Federal, esteve na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília – que agora passa a ser também de inovação, para o lançamento do moderno ambiente, denominado de "Connect-ACIM", que reúne o programa de aceleradora de empresas, incubadora de empresas da área tecnológica e o instituto de pesquisa, marcas de um novo ciclo para a instituição associativa que completa em 2022, 88 anos de fundação na cidade de Marília.

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista esteve presente e participou ativamente desta agenda estratégica, representada pelo atual presidente, Fábio Santos, que se fez acompanhar pelo Dr. Diego e pelo gestor Fernando Rocha.

Entre as diversas atividades programadas para esta visita em Marília, a mais esperada e que esteve em destaque, foi a reunião na sede da Associação Comercial onde o Ministro fez questão de conhecer as inovações implantadas na sede de Marília, como o sistema de inteligência artificial entre outros programas.

Para o presidente da ACE Paraguaçu, Fábio Santos, esse momento foi de grande importância, pois no contato com o Ministro foi possível constatar o avanço da entidade em Paraguaçu Paulista, que também já implantou essas inovações em sua sede e rotinas,  seguindo os passos das grandes organizações com a implantação de modernos sistemas que visam otimizar todos os processos da associação e, além disso, servir de modelo para os empresários paraguaçuenses que, conhecendo as novas tecnologias, possam instalar nas suas empresas, melhorando assim o desempenho dos negócios e atraindo os consumidores com conforto, segurança e modernidade. "A tecnologia encanta o cliente" - comentou o presidente, Fábio Santos.

O presidente da ACE Paraguaçu adiantou também que em breve teremos mais novidades, pois vem costurando importantes acordos com a Associação Comercial, Industrial e de Inovação de Marília e isso tudo irá impactar diretamente os empresários paraguaçuenses, beneficiando seus negócios, melhorando para todos, e também para os consumidores e, é claro, proporcionando desenvolvimento para Paraguaçu Paulista.

O convidado ilustre ao ter a oportunidade de se manifestar, não escondeu a surpresa do que viu e assistiu, bem como parabenizou a diretoria da ACE, empresários e representantes presentes, pelas conquistas e demonstrou seu desejo de que as prefeituras e outras associações comerciais tenham em Marília esse modelo vitorioso, disse o Ministro ao colocar-se à disposição para ações neste sentido, independente do cargo que venha ocupar no Governo ou na Política.

 

Fonte: ACE



MAIS NOTÍCIAS

Após Câmara devolver R$1,4 milhão, servidores cobram bônus de Natal prometido por Antian

Ele afirmou que pagaria o bônus de Natal usando o dinheiro devolvido pela Câmara Municipal.

Energia solar é muito caro? Sunny Tecnologia te ajuda a gerar energia solar sustentável e econômica

Com a redução da fatura o retorno financeiro costuma ser visível.

Câmara Municipal devolve cerca de R$1,4 milhão à Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Diante do contingenciamento de gastos na Prefeitura, os vereadores optaram por devolver o dinheiro.

Nesta quinta-feira tem a chegada dos Transformers em Paraguaçu Paulista

A chegada será na Fonte Luminosa, a partir das 19h00.

Polícia Rodoviária prende contrabandista com mais de 8 mil maços de cigarros em rodovia de Pompéia

O contrabandista possui antecedentes criminais.

Atendimentos da Saúde serão centralizados na UBS Vila Popular durante recesso da Prefeitura

As farmácias da UBS Vila Popular e do Centro também estarão disponíveis.

Produção científica brasileira volta a crescer em 2024

Número de artigos publicados, porém, ainda está abaixo de 2021

Fundações sem fins lucrativos pagam salários maiores que empresas

Remuneração mensal média foi de 2,8 salários mínimos em 2023

ANUNCIE DIVULGUE