Terça-Feira, 04 de Agosto Paraguaçu Paulista 28ºC - 17ºC veja mais

Campanha 'Limpa Estoque' da ACE vai até o dia 15 no comércio de Paraguaçu

12/01/2022 - A realização desta campanha já virou tradição no município e é muito aguardada pelos consumidores.


Campanha 'Limpa Estoque' da ACE vai até o dia 15 no comércio de Paraguaçu

Dando sequência às suas constantes campanhas de valorização e fortalecimento do comércio local, a Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista está realizando neste início de 2022, a campanha “Limpa Estoque”, que acontece nas empresas participantes até o dia 15 de janeiro.

A realização desta campanha já virou tradição no município e é muito aguardada pelos consumidores que, neste período, esperam comprar mercadorias com grandes descontos e promoções diferenciadas.

Para as empresas participantes desta primeira grande liquidação do ano, esta é uma oportunidade para uma grande queima e renovação dos estoques, fazendo girar mercadorias que precisam ser vendidas para abrir espaços para as novas coleções e aquisições para as vendas durante o novo ano.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar, logo neste início do ano, esta campanha no comércio de Paraguaçu Paulista, uma realização esperada tanto pelos consumidores que vislumbram oportunidades de compras com descontos incríveis e, na mesma proporção, para as empresas que buscam zerar seus estoques e oferecer aos consumidores promoções e preços imperdíveis, fazendo com que o capital tenha um giro importante com a campanha Limpa Estoque” – afirmou o presidente da ACE Paraguaçu, Fábio Santos.

 

Fonte: ACE



MAIS NOTÍCIAS

Fábrica de multas? Vereador cobra explicações sobre o trânsito no centro de Paraguaçu Paulista

Parlamentar quer saber o embasamento legal e o destino do dinheiro arrecadado com as multas.

Artista de Paraguaçu leva show com pesquisa em música ao palco principal da Rio Innovation Week

A artista multimídia, compositora e pesquisadora Grisa será uma das atrações do evento.

Impacto das telas na saúde mental já é debatido em 80% das escolas

Dados são de pesquisa com mais de 2 mil gestores escolares

Homem condenado a 18 anos por estupro de vulnerável é preso em chácara em Tupã

Homem agia sempre da mesma forma e se aproximava das vítimas em locais públicos.

Assédio eleitoral no trabalho é crime; saiba como identificar

Prática busca interferir na liberdade do eleitor de escolher candidato

Mulher é flagrada com mais de 140 kg de maconha em Ourinhos

Ação gerou ao crime um prejuízo estimado de quase R$ 300.000,00.

Armado com faca e arco e flecha, homem invade residência e ameaça matar ex-companheira em Assis

Mulher e filho se trancaram em um quarto até a chegada da Polícia Militar.

Câmara parabeniza a escola Grupão pela conquista de destaque nacional no concurso Videos for Change

Moção é de autoria do vereador Daniel Faustino.

ANUNCIE DIVULGUE