Sábado, 08 de Novembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 15ºC veja mais

Rodízio de veículos na capital paulista está suspenso

21/12/2021 - Suspensão vale até 14 de janeiro


Rodízio de veículos na capital paulista está suspenso

A partir de segunda (20), o rodízio municipal de veículos de passeio (automóveis) da cidade de São Paulo está suspenso. A suspensão vale até o dia 14 de janeiro. Continua valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

O rodízio restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. Às segundas-feiras não podem circular nessa região veículos com os finais de placa 1 e 2; terças-feiras, com final 3 e 4; quartas-feiras, o rodízio vale para as placas de final 5 e 6; quinta-feira, finais 7 e 8; e sexta-feira não circulam os veículos placas de final 9 e 0.

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

“Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista”, informou a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, da prefeitura de São Paulo.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Fonte: Agência Brasil



MAIS NOTÍCIAS

Vai um churrasquinho de filé especial aí? Vem pro Bulhões!

O Bulhões Smash Burger fica na Avenida Siqueira Campos, nº 1.616

Paraguaçu segue tendência do Brasil e tem Maria e José como os nomes mais populares na cidade

Município tem 2.294 Marias e 988 Josés. Sobrenome Silva também é o mais popular.

Confira nomes e sobrenomes mais comuns no país, segundo o IBGE

Maria, José, Silva e Santos lideram ranking do IBGE.

Maioria da população vive em união conjugal em Paraguaçu Paulista

Segundo dados do IBGE, 51% vivem com parceiro ou parceira na cidade.

Uniões conjugais com crianças e adolescentes de até 14 anos acendem alerta na região

A maioria dos casos registrados envolve meninas.

Energisa alinha estratégias para atuação das equipes em mais um fim de semana chuvoso

Ventos fortes podem chegar a 90 km/h em algumas localidades.

Mulher é morta a facadas ao sair de supermercado em Assis

Crime foi registrado na noite desta quinta-feira (6). Vítima foi esfaqueada pelas costas.

Procurando looks para o Baile do Hawaii? Vem para a Atrevida Modas

Variedade em vestidos estampados, conjuntos e macaquinhos lindíssimos.

ANUNCIE DIVULGUE