Segunda-Feira, 05 de Maio Paraguaçu Paulista 26ºC - 16ºC veja mais

DIG de Marília prende três suspeitos de espancar e matar ajudante de pedreiro

16/12/2021 - Criminosos simularam acidente de trânsito para tentar desviar o foco da polícia sobre o espancamento


DIG de Marília prende três suspeitos de espancar e matar ajudante de pedreiro

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília (SP) prendeu nesta quarta-feira (15) três suspeitos de matar um ajudante de pedreiro no último dia 5 de dezembro.

Segundo a PM, naquele dia, a corporação foi acionada por testemunhas que encontraram a vítima, identificada posteriormente como Cosme Erasmo dos Santos, morta na rua Demerval Pereira, do bairro Marina Moretti, zona norte de Marília.

No local, a PM constatou que o corpo de Cosme estava ao lado do próprio carro com várias lesões a serem avaliadas no laudo necroscópico. Além disso, havia vestígios de sangue no interior do carro, principalmente no lugar do passageiro. O carro apresentava também danos no para-choque em razão de ter se chocado contra uma parede.

Ainda segundo a PM, a carteira com documentos da vítima foi apreendida, junto com um celular. O veículo, também apreendido, foi guinchado até a Central de Polícia Judiciária de Marília.

A investigação descobriu que o ajudante de pedreiro teria ido até a região onde foi encontrado morto para deixar uma amiga na residência dela. Na volta, bateu em outro carro, que acabou danificado. O ajudante não parou após a batida para verificar os danos.

Com isso, o homem que teve o carro danificado pelo ajudante de pedreiro chamou comparsas e partiu em perseguição. Quatro homens, então, seguiram o carro de Cosme e conseguiram alcançá-lo no Bairro Santa Antonieta.

Após discussão, os quatro suspeitos agrediram a vítima e, com o espancamento, Cosme ficou desacordado. Em seguida, posicionaram o ajudante de pedreiro no banco do passageiro do próprio veículo e retornaram para a Rua Demerval Pereira.

Ao chegarem ao local, simularam um acidente de trânsito batendo o carro contra um muro, retiraram a vítima inconsciente do veículo, quando Cosme foi, mais uma vez, espancado até a morte.

Na investigação, a PM conseguiu localizar o carro de um dos suspeitos que foi atingido por Cosme, estacionado na própria residência.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária do trio, que será encaminhado para uma cadeia na região.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Villa Max Supermercado é inaugurado em Paraguaçu Paulista

Ele está localizado na rua Conceição de Monte Alegre, nº 1472, no antigo Bom Preço.

Pardal toma posse como novo presidente do Paraguaçu Tênis Clube

A nova diretoria do PTC assumiu o mandato a partir desta quinta-feira, dia 1º de maio.

Funcionário é agredido por menores em casa de acolhimento no interior de SP

Cuidadores relataram que clima de violência é frequentes na unidade, em Tupã

Homem de 23 anos é preso em Assis por tráfico de drogas

Policiais foram informados de que ele armazenava drogas em sua residência.

Três ficam feridos após carro capotar e se arrastar com as rodas para cima por 56 metros em Florínea

Segundo informações da Artesp, o acidente foi na Rodovia Miguel Jubran (SP-333)

Tarifas de pedágio da BR-153 são reajustadas no interior de SP; confira os valores

Novas tarifas passam a valer na madrugada do sábado nas praças de pedágio

Tupã confirma primeiro caso de leishmaniose em 2025

A vítima é uma criança, de dois anos, que está internada em hospital de Marília.

Paraguaçu Paulista realizará vacinação contra raiva para cães e gatos na próxima sexta-feira, dia 9

Vacinação acontecerá em frente ao Colégio Paraguaçu.

ANUNCIE DIVULGUE