Quinta-Feira, 26 de Março Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Homem tenta furtar a mesma farmácia em menos de três dias e É detido pelos funcionários em Prudente

14/12/2021 - Suspeito alegou que faz uso de medicamentos fortes e não se lembra de algumas coisas que faz


Homem tenta furtar a mesma farmácia em menos de três dias e É detido pelos  funcionários em Prudente

Um homem de 43 anos foi preso por tentativa de furto, em Presidente Prudente (SP), nesta segunda-feira (13). Ele foi detido em uma farmácia, pelos funcionários do local, e com ele havia uma sacola com produtos do estabelecimento e de outras lojas.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para comparecer em uma farmácia no Centro. A primeira informação era de que havia um desentendimento entre funcionários e um cliente.

Porém, no estabelecimento, os policiais verificaram que o homem estava detido pelos funcionários e era apontado como suspeito de ter cometido furto no local em data anterior.

Os trabalhadores ainda disseram que o homem tinha sido filmado praticando furto no último sábado (11).

O suspeito foi revistado e com ele havia duas sacolas com vários objetos. Entre os produtos estavam dois aparelhos de barbear, que foram reconhecidos pelos funcionários como sendo da farmácia.

Sobre os outros itens, o homem falou que eram dele e que tinha comprado no Centro, mas não indiciou os estabelecimentos.

A respeito do furto recente, ele confessou ter subtraído os produtos. Ainda conforme o BO, o homem alegou que usava "medicamentos fortes, cometia algumas coisas e que depois nem se lembrava direito".

Diante da confissão, o relato dos funcionários e dos produtos que estavam na sacola, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Participativa.

Na unidade policial, ele novamente confessou os furtos.

Os objetos que estavam com ele foram apreendidos e foram entregues ao representante da farmácia.

"Diante da pena imposta ao delito e da capacidade financeira do autor, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo reduzido para R$ 500", informa o boletim de ocorrência.

O valor foi pago pelo irmão do indiciado, que vai responder em liberdade por tentativa de furto.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

SUS passa a oferecer teste rápido de dengue

Exame pode ser feito em postos de saúde e hospitais da rede pública

Obra do antigo Postão está há dois anos paralisada e sem explicações da Prefeitura

Engenheiro Civil Paulo Sérgio denuncia abandono dos trabalhos e pede ação da Câmara Municipal.

Polícia Civil deflagra operação Mãos Sujas em Rancharia

Ação cumpre mandados de prisão contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

1º Fórum do Comércio reúne empresários e traça novas perspectivas para o comércio paraguaçuense

Encontro promovido pela Associação Comercial aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de março.

Escolas terão conteúdos de prevenção à violência contra a mulher

Governo regulamenta ensino da Lei Maria da Penha na educação básica

Chuva forte provoca alagamentos e estragos em Bauru; asfalto volta a ceder na Avenida Nações Unidas

De acordo com o IpMet a cidade registrou 33,3 milímetros de chuva

Paróquia Nossa Senhora da Paz divulga a programação da Semana Santa 2026

Ordem dos Agostinianos Recoletos (OAR) convida toda a comunidade a vivenciar a Semana Santa.

Senado aprova crime de vicaricídio com pena de até 40 anos

Texto vai para sanção presidencial

ANUNCIE DIVULGUE