Quinta-Feira, 26 de Março Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Rapaz finge estar armado para assaltar espetaria e acaba detido pelas vítimas em Prudente

10/12/2021 - Atendente do estabelecimento chegou a ser agredido com três socos


Rapaz finge estar armado para assaltar espetaria e acaba detido pelas vítimas em Prudente

Um rapaz de 18 anos foi preso depois que tentou roubar uma espetaria, no Jardim Jequitibá, em Presidente Prudente (SP), na madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta da 0h30. No estabelecimento, os policiais encontraram o rapaz já detido pelas vítimas.

Os dois homens, de 23 e 44 anos, informaram que o assaltante chegou ao local junto com um outro indivíduo. Eles invadiram o estabelecimento, fizeram menção de estar armados, anunciaram o roubo e exigiram dinheiro.

Um das vítimas percebeu que o autor não estava armado. Ele gritou e o dono da espetaria apareceu e a dupla tentou fugir, mas um deles foi contido.

Na Delegacia Participativa, a vítima contou que estava organizando as mesas para fechar o estabelecimento quando viu dois rapazes, que usavam capacete, em direção ao local.

O rapaz de 18 anos estava com a mão sob a camiseta, simulando estar armado, e dizia "cadê o dinheiro? Cadê o dinheiro?".

Consta também que o autor deu três socos na vítima, que percebeu que o rapaz não estava armado, momento em que gritou para o patrão.

O bandido foi contido no momento em que tentava subir na moto para fugir. Ele foi jogado no chão e detido.

Interrogado, o rapaz confirmou o crime e disse que "um nóia" se aproximou, perguntou se na espetaria teria dinheiro, e combinou de praticar o roubo.

Então, ele disse que foi para casa, pegou a motocicleta de seu pai e foi conduzindo o veículo até o local, com o comparsa na garupa.

O rapaz foi preso em flagrante e o delegado de plantão representou pela prisão preventiva.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

SUS passa a oferecer teste rápido de dengue

Exame pode ser feito em postos de saúde e hospitais da rede pública

Obra do antigo Postão está há dois anos paralisada e sem explicações da Prefeitura

Engenheiro Civil Paulo Sérgio denuncia abandono dos trabalhos e pede ação da Câmara Municipal.

Polícia Civil deflagra operação Mãos Sujas em Rancharia

Ação cumpre mandados de prisão contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

1º Fórum do Comércio reúne empresários e traça novas perspectivas para o comércio paraguaçuense

Encontro promovido pela Associação Comercial aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de março.

Escolas terão conteúdos de prevenção à violência contra a mulher

Governo regulamenta ensino da Lei Maria da Penha na educação básica

Chuva forte provoca alagamentos e estragos em Bauru; asfalto volta a ceder na Avenida Nações Unidas

De acordo com o IpMet a cidade registrou 33,3 milímetros de chuva

Paróquia Nossa Senhora da Paz divulga a programação da Semana Santa 2026

Ordem dos Agostinianos Recoletos (OAR) convida toda a comunidade a vivenciar a Semana Santa.

Senado aprova crime de vicaricídio com pena de até 40 anos

Texto vai para sanção presidencial

ANUNCIE DIVULGUE