Quinta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros em rua da zona sul de Tupã

04/12/2021 - Homem de 24 anos se entregou à Polícia Civil um dia após matar rapaz de 18 anos


Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros em rua da zona sul de Tupã

Um homem de 24 anos se entregou à Polícia Civil de Tupã (SP) na quinta-feira (2) e confessou ser o autor do assassinato de um jovem de 18 anos na última quarta-feira (1º) em uma rua da zona sul da cidade. Segundo a polícia, durante a apresentação à polícia, o suspeito também entregou o revólver utilizado no crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito apresentou como motivo do crime uma ação de “revide”. Segundo o rapaz, a vítima do homicídio teria batido nele no último sábado (27) em uma praça da cidade.

Por conta da agressão, o homem de 24 anos acabou sendo hospitalizado e, após receber alta médica, matou o autor da agressão.

Segundo a polícia, o próximo passo será a abertura de um inquérito criminal com o pedido de prisão do autor do homicídio.

O caso

Na tarde da última quarta-feira, um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto caminhava no cruzamento da Avenida Inglaterra com a Rua Fernão Dias, na zona sul de Tupã (SP).

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por um homem que parou com o carro próximo ao jovem e desceu com revólver na mão, disparando contra a vítima.

Baleado, Clayton Sipriano Domingues Júnior tentou fugir, mas caiu em frente a uma casa, já na Rua Garça. O homem que efetuou os disparos entrou novamente no carro e fugiu do local.

Os bombeiros chegaram a socorrer a vítima e encaminhá-la à Santa Casa de Tupã. Apesar do socorro, o jovem não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. A perícia esteve no local e a Polícia Civil investigará o crime.

Fonte: G1/ Foto: Diego Pereira/Mais Tupã!/Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Atleta paraguaçuense fatura medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu em Votuporanga

Kauan Martins de Figueiredo é integrante da equipe Lótus Club AFC.

Torneio de Vôlei de Areia 2026 agitou a AFC no último fim de semana

Centenas de atletas passaram pelo local no sábado e no domingo, dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

ANUNCIE DIVULGUE