Quinta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Acusado de matar jovem de 23 anos em Quatá se entrega para a polícia

02/12/2021 - De acordo com informações, ele resolveu se entregar à Polícia com medo de morrer


Acusado de matar jovem de 23 anos em Quatá se entrega para a polícia

O delegado de Quatá, Marcelo Petuba Llombert, confirmou no início da noite desta quarta-feira, 1° de dezembro, a prisão do acusado de crime de feminicídio contra Ana Karla Pereira, 23 anos.

Kevin Totti, 19 anos, resolveu se entregar à Polícia com medo de morrer. De acordo com o depoimento, estaria sendo ameaçado de morte e temia pela integridade física.

O criminoso confessou o delito e revelou detalhes que estão sendo objeto de investigação.

Por questão de segurança, o acusado foi interrogado em Tupã e, em seguida, foi custodiado. Nas próximas horas deverá ser levado à penitenciária, onde aguardará julgamento.

Com base em depoimentos de testemunhas, a Polícia já havia pedido de prisão preventiva do acusado.

Totti era pai da filha de 9 meses de Ana Karla. Ele teria passado o dia anterior ao lado da criança e na madrugada praticou o crime contra a vida da mãe.

O CRIME

O crime que teve repercussão nacional ocorreu na madrugada de domingo, dia 28 de novembro, em Quatá.

Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi assassinada com requintes de crueldade, motivo torpe e sem condições de defesa. Foi encontrada já sem vida com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço.

O corpo da jovem estava em sua casa quando foi localizado por uma amiga que momentos antes do crime havia recebido ligação da vítima e, quando ligou de volta, Ana Karla não atendeu.

A amiga foi na casa de Ana Karla e encontrou a porta da frente da casa entreaberta. Entrou e se deparou com a macabra cena.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência no Plantão, Roberto José Fernandes Bonfim, a jovem recebeu tiros no rosto, em outras partes do corpo e uma facada no pescoço.

O enterro de Ana Karla Pereira dos Santos aconteceu na segunda-feira, dia (29/11) no cemitério municipal de Rancharia.

Além da filha que tinha com o acusado, Ana Karla era mãe de outra menina de 5 anos de idade.

Fonte: J Neves, publicado pro Trassos Assessoria



MAIS NOTÍCIAS

Atleta paraguaçuense fatura medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu em Votuporanga

Kauan Martins de Figueiredo é integrante da equipe Lótus Club AFC.

Torneio de Vôlei de Areia 2026 agitou a AFC no último fim de semana

Centenas de atletas passaram pelo local no sábado e no domingo, dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

ANUNCIE DIVULGUE