Quinta-Feira, 26 de Março Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Jovem é encontrada morta em casa com seis tiros e facada em Quatá

29/11/2021 - Crime aconteceu na madrugada de domingo (29) e caso é investigado como feminicídio


Jovem é encontrada morta em casa com seis tiros e facada em Quatá

Uma jovem 23 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (28) com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Ela foi achada dentro de sua casa, em Quatá (SP). Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu.

Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta com vários ferimentos no rosto e pescoço e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Segundo o delegado Roberto José Fernandes Bonfim, responsável pelo plantão da Polícia Civil de Tupã, onde o caso foi registrado, o suspeito do crime é o ex-companheiro de Ana Karla e pai de uma da duas filhas da vítima, de nove meses de idade.

Segundo a polícia, o jovem de 19 anos foi visto chegando e saindo da casa de Ana Karla durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar a bebê para ficar com ela durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.

Até as 16h deste domingo o suspeito seguia sendo procurado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil de Quatá.

O corpo de Ana Karla será velado em funerária no centro de Quatá e o enterro está previsto para as 10h desta segunda-feira (29), no cemitério municipal da cidade vizinha de Rancharia.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

SUS passa a oferecer teste rápido de dengue

Exame pode ser feito em postos de saúde e hospitais da rede pública

Obra do antigo Postão está há dois anos paralisada e sem explicações da Prefeitura

Engenheiro Civil Paulo Sérgio denuncia abandono dos trabalhos e pede ação da Câmara Municipal.

Polícia Civil deflagra operação Mãos Sujas em Rancharia

Ação cumpre mandados de prisão contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

1º Fórum do Comércio reúne empresários e traça novas perspectivas para o comércio paraguaçuense

Encontro promovido pela Associação Comercial aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de março.

Escolas terão conteúdos de prevenção à violência contra a mulher

Governo regulamenta ensino da Lei Maria da Penha na educação básica

Chuva forte provoca alagamentos e estragos em Bauru; asfalto volta a ceder na Avenida Nações Unidas

De acordo com o IpMet a cidade registrou 33,3 milímetros de chuva

Paróquia Nossa Senhora da Paz divulga a programação da Semana Santa 2026

Ordem dos Agostinianos Recoletos (OAR) convida toda a comunidade a vivenciar a Semana Santa.

Senado aprova crime de vicaricídio com pena de até 40 anos

Texto vai para sanção presidencial

ANUNCIE DIVULGUE