Quinta-Feira, 21 de Maio Paraguaçu Paulista 23ºC - 14ºC veja mais

Equipes da Energisa seguem trabalhando para restabelecer estragos causados pelo temporal

24/10/2021 - Ventos de mais de 60 km/h e chuva intensa foram registrados em toda a região.


Equipes da Energisa seguem trabalhando para restabelecer estragos causados pelo temporal

Equipes técnicas da Energisa Sul-Sudeste trabalham de forma ininterrupta, desde a noite de sábado (23), para normalizar o fornecimento de energia aos clientes dos municípios da região que foram afetados pelo temporal que causou impactos à rede elétrica. Em estado de alerta, a concessionária acompanhava a proximidade do temporal e acionou o seu plano de contingência, com equipes de campo, operadores e atendentes de prontidão.

A tempestade severa teve início por volta das 22h20 deste sábado, com os ventos que passaram de 60 km/h, chuva intensa e mais de 12 mil raios que atingiram a região. No momento do temporal, cerca de 55 mil clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido. Entre os municípios mais afetados estavam Assis, Bastos, Borá, Echaporã, Iepê, João Ramalho, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Quatá, e áreas rurais de outras cidades da região.

Já nas primeiras horas do temporal, as equipes realizaram manobras nos alimentadores, restabelecendo as ocorrências coletivas.

Às 11h deste domingo (24), 90% dos clientes atingidos na região já estavam com a energia normalizada.

Os trabalhos seguem ao longo deste dia, principalmente nos municípios de Borá, Quatá, João ramalho, Paraguaçu Paulista, localidades em que os reparos demandam maquinários pesados para remoção de árvores, troca de postes, além de prosseguir com a manutenção corretiva, nas áreas urbanas e rurais, cujas redes foram danificadas por galhos, telhas, estruturas metálicas e outros objetos que foram arremessados pela força do vento.

Além das equipes em campo, a Energisa Sul-Sudeste também reforçou os colaboradores dos canais de atendimento para recepcionar as demandas pontuais e descentralizadas.

A Energisa está acompanhando a situação em tempo real e atuando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos os clientes o mais rápido possível.

Em caso de necessidade, entre em contato com a Energisa Sul-Sudeste pelos canais de atendimento:

Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365

App gratuito – Energisa On

Site – www.energisa.com.br

Callcenter - 0800 70 10 326

 

Fonte: Energisa/ Foto: TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

APAE de Paraguaçu Paulista promove Arraiá de Prêmios no dia 5 de junho

As cartelas estão à venda pelo valor de R$10,00 e vão dar direito ao sorteio de três prêmios.

Polícia Rodoviária apreende medicamentos para emagrecer durante fiscalização em Palmital

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 75 mil.

Idosa é encontrada morta na piscina de casa em Marília

Caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil.

Que tal um caldo quentinho do Restaurante Donna Ju?

Peça pelo aiqfome ou pelo telefone (18) 99786-3195.

Polícia Militar e Detran realizam a Operação Lei Seca em Paraguaçu Paulista

Ação contou também com o apoio da Guarda Municipal.

Brasileiros com diabetes defendem uso de tecnologias no tratamento

Sete em cada 10 pacientes dizem que doença afeta bem-estar emocional

Casal é preso por contrabando em Ourinhos com cerca de 25 mil em mercadorias sem nota fiscal

Os envolvidos, um homem de 43 anos e uma mulher de 20, foram liberados.

Ministério Público de São Paulo pede prisão do rapper Oruam

Rapper está foragido

ANUNCIE DIVULGUE