Quarta-Feira, 15 de Abril Paraguaçu Paulista 30ºC - 17ºC veja mais

Equipes da Energisa seguem trabalhando para restabelecer estragos causados pelo temporal

24/10/2021 - Ventos de mais de 60 km/h e chuva intensa foram registrados em toda a região.


Equipes da Energisa seguem trabalhando para restabelecer estragos causados pelo temporal

Equipes técnicas da Energisa Sul-Sudeste trabalham de forma ininterrupta, desde a noite de sábado (23), para normalizar o fornecimento de energia aos clientes dos municípios da região que foram afetados pelo temporal que causou impactos à rede elétrica. Em estado de alerta, a concessionária acompanhava a proximidade do temporal e acionou o seu plano de contingência, com equipes de campo, operadores e atendentes de prontidão.

A tempestade severa teve início por volta das 22h20 deste sábado, com os ventos que passaram de 60 km/h, chuva intensa e mais de 12 mil raios que atingiram a região. No momento do temporal, cerca de 55 mil clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido. Entre os municípios mais afetados estavam Assis, Bastos, Borá, Echaporã, Iepê, João Ramalho, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Quatá, e áreas rurais de outras cidades da região.

Já nas primeiras horas do temporal, as equipes realizaram manobras nos alimentadores, restabelecendo as ocorrências coletivas.

Às 11h deste domingo (24), 90% dos clientes atingidos na região já estavam com a energia normalizada.

Os trabalhos seguem ao longo deste dia, principalmente nos municípios de Borá, Quatá, João ramalho, Paraguaçu Paulista, localidades em que os reparos demandam maquinários pesados para remoção de árvores, troca de postes, além de prosseguir com a manutenção corretiva, nas áreas urbanas e rurais, cujas redes foram danificadas por galhos, telhas, estruturas metálicas e outros objetos que foram arremessados pela força do vento.

Além das equipes em campo, a Energisa Sul-Sudeste também reforçou os colaboradores dos canais de atendimento para recepcionar as demandas pontuais e descentralizadas.

A Energisa está acompanhando a situação em tempo real e atuando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos os clientes o mais rápido possível.

Em caso de necessidade, entre em contato com a Energisa Sul-Sudeste pelos canais de atendimento:

Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365

App gratuito – Energisa On

Site – www.energisa.com.br

Callcenter - 0800 70 10 326

 

Fonte: Energisa/ Foto: TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Casa de Rações do Vô segue oferecendo variedade e o menor preço de Paraguaçu Paulista

A Casa de Rações do Vô fica localizada na Rua Irmã Gomes, nº 36, em frente a Cybelar

Zumba no Ginásio Feijão movimenta a semana com saúde e bem-estar para todas as idades

Aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Operação contra o tráfico mira quadrilha que usava Pix para comercializar drogas em Jaú

Investigação aponta que suspeitos recebiam pagamentos via Pix para tentar enganar a fiscalização.

Entrevias estima fluxo de 639 mil veículos durante o feriado de Tiradentes

Tráfego deve aumentar em 14%; Monitoramento será intensificado.

Betinho Barretto é o novo provedor da Santa Casa de Paraguaçu Paulista

Assembleia Geral Ordinária foi realizada na última segunda-feira, dia 12.

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões nesta terça-feira

Apostas podem ser feitas até as 20h, horário de Brasília

Vacinação contra a gripe em Paraguaçu: Saúde alerta para a importância da dose e combate Fake News

Imunização está disponível em todas as unidades de saúde das 7h às 16h.

Desinformação sobre câncer de pele afeta diagnóstico, diz instituição

Segundo pesquisadores, falta informação nos bancos de dados oficiais

ANUNCIE DIVULGUE