Terça-Feira, 01 de Setembro Paraguaçu Paulista 26ºC - 18ºC veja mais

Equipes da Energisa seguem trabalhando para restabelecer estragos causados pelo temporal

24/10/2021 - Ventos de mais de 60 km/h e chuva intensa foram registrados em toda a região.


Equipes da Energisa seguem trabalhando para restabelecer estragos causados pelo temporal

Equipes técnicas da Energisa Sul-Sudeste trabalham de forma ininterrupta, desde a noite de sábado (23), para normalizar o fornecimento de energia aos clientes dos municípios da região que foram afetados pelo temporal que causou impactos à rede elétrica. Em estado de alerta, a concessionária acompanhava a proximidade do temporal e acionou o seu plano de contingência, com equipes de campo, operadores e atendentes de prontidão.

A tempestade severa teve início por volta das 22h20 deste sábado, com os ventos que passaram de 60 km/h, chuva intensa e mais de 12 mil raios que atingiram a região. No momento do temporal, cerca de 55 mil clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido. Entre os municípios mais afetados estavam Assis, Bastos, Borá, Echaporã, Iepê, João Ramalho, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Quatá, e áreas rurais de outras cidades da região.

Já nas primeiras horas do temporal, as equipes realizaram manobras nos alimentadores, restabelecendo as ocorrências coletivas.

Às 11h deste domingo (24), 90% dos clientes atingidos na região já estavam com a energia normalizada.

Os trabalhos seguem ao longo deste dia, principalmente nos municípios de Borá, Quatá, João ramalho, Paraguaçu Paulista, localidades em que os reparos demandam maquinários pesados para remoção de árvores, troca de postes, além de prosseguir com a manutenção corretiva, nas áreas urbanas e rurais, cujas redes foram danificadas por galhos, telhas, estruturas metálicas e outros objetos que foram arremessados pela força do vento.

Além das equipes em campo, a Energisa Sul-Sudeste também reforçou os colaboradores dos canais de atendimento para recepcionar as demandas pontuais e descentralizadas.

A Energisa está acompanhando a situação em tempo real e atuando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos os clientes o mais rápido possível.

Em caso de necessidade, entre em contato com a Energisa Sul-Sudeste pelos canais de atendimento:

Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365

App gratuito – Energisa On

Site – www.energisa.com.br

Callcenter - 0800 70 10 326

 

Fonte: Energisa/ Foto: TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Chácara Rancho Julia's Buffet está disponível para locação em Paraguaçu Paulista

Festas, confraternizações, churrasco ou simplesmente relaxar: espaço é ideal.

Associação de Basquete Paraguaçu inicia preparativos para o 5º Torneio Toni Affini

A participação no torneio é totalmente gratuita e a expectativa é atrair equipes de toda a região.

Atleta paraguaçuense de apenas 6 anos faz bonito e fatura primeiro lugar em torneio de judô em Assis

Calebe lutou bravamente contra atletas maiores, mas não demonstrou medo.

Carro capota durante chuva na SP-294 e uma pessoa fica ferida em Marília

Acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira, 1. Vítima foi socorrida com ferimentos leves.

Mulher é presa em flagrante com 330 porções de cocaína e munições em Assis

Polícia apreendeu drogas, munições e balanças de precisão em imóvel.

Cachorrinha Safira, que estava desaparecida, foi localizada e já está em casa

A pequena Chow Chow havia desaparecido no domingo e foi encontrada na noite desta segunda-feira.

Carro colide contra poste e deixa duas pessoas feridas em Bastos

O condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra a estrutura de energia.

Bolsa Família não terá reajuste previsto no Orçamento de 2027

Governo estima R$ 157,1 bilhões para o programa no próximo ano.

ANUNCIE DIVULGUE