Segunda-Feira, 05 de Outubro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Equipes da Energisa seguem trabalhando para restabelecer estragos causados pelo temporal

24/10/2021 - Ventos de mais de 60 km/h e chuva intensa foram registrados em toda a região.


Equipes da Energisa seguem trabalhando para restabelecer estragos causados pelo temporal

Equipes técnicas da Energisa Sul-Sudeste trabalham de forma ininterrupta, desde a noite de sábado (23), para normalizar o fornecimento de energia aos clientes dos municípios da região que foram afetados pelo temporal que causou impactos à rede elétrica. Em estado de alerta, a concessionária acompanhava a proximidade do temporal e acionou o seu plano de contingência, com equipes de campo, operadores e atendentes de prontidão.

A tempestade severa teve início por volta das 22h20 deste sábado, com os ventos que passaram de 60 km/h, chuva intensa e mais de 12 mil raios que atingiram a região. No momento do temporal, cerca de 55 mil clientes tiveram o fornecimento de energia interrompido. Entre os municípios mais afetados estavam Assis, Bastos, Borá, Echaporã, Iepê, João Ramalho, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Quatá, e áreas rurais de outras cidades da região.

Já nas primeiras horas do temporal, as equipes realizaram manobras nos alimentadores, restabelecendo as ocorrências coletivas.

Às 11h deste domingo (24), 90% dos clientes atingidos na região já estavam com a energia normalizada.

Os trabalhos seguem ao longo deste dia, principalmente nos municípios de Borá, Quatá, João ramalho, Paraguaçu Paulista, localidades em que os reparos demandam maquinários pesados para remoção de árvores, troca de postes, além de prosseguir com a manutenção corretiva, nas áreas urbanas e rurais, cujas redes foram danificadas por galhos, telhas, estruturas metálicas e outros objetos que foram arremessados pela força do vento.

Além das equipes em campo, a Energisa Sul-Sudeste também reforçou os colaboradores dos canais de atendimento para recepcionar as demandas pontuais e descentralizadas.

A Energisa está acompanhando a situação em tempo real e atuando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos os clientes o mais rápido possível.

Em caso de necessidade, entre em contato com a Energisa Sul-Sudeste pelos canais de atendimento:

Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365

App gratuito – Energisa On

Site – www.energisa.com.br

Callcenter - 0800 70 10 326

 

Fonte: Energisa/ Foto: TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Associação Comercial de Paraguaçu Paulista promove Tarde Feliz com a Patrulha Canina

Haverá brindes, passeios de trenzinho e sorteio de um videogame.

Lucas Pavanato e Ricardo Madalena, ambos do PL, foram os deputados mais votados em Paraguaçu Pta

Confira a lista dos mais votados na cidade.

Campanha busca engajamento para reduzir desperdício de alimento

Iniciativa é do programa Brasil Sem Desperdício.

Tempo fica chuvoso em grande parte do país nesta segunda-feira

Inmet emitiu alerta laranja de tempestades para o Paraná, SP e MS.

Etec de Marília afasta professor após denúncia de assédio sexual contra alunos

Docente permanecerá longe das salas de aula durante as investigações.

Ônibus escolar pega fogo em estrada de Ourinhos; alunos conseguiram sair ilesos

Incêndio aconteceu na madrugada de sexta-feira, 2, em um trecho rural próximo a uma granja.

Pedestre morre após ser atropelado na SP-294 em Vera Cruz

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira ,2. Duas pessoas que estavam no carro saíram ilesas.

Câmara de Vereadores realiza audiência para discutir Lei Orçamentária de 2027

Audiência será no próximo sábado (10), às 14 horas, no Plenário da Câmara.

ANUNCIE DIVULGUE