Sexta-Feira, 19 de Dezembro Paraguaçu Paulista 29ºC - 19ºC veja mais

Vereadores prestigiam formatura das integrantes da Frente de Trabalho

08/10/2021 - As integrantes do Frente de Trabalho de Paraguaçu Paulista realizaram atividades em departamentos.


Vereadores prestigiam formatura das integrantes da Frente de Trabalho

Aconteceu nesta quinta-feira, 7 de outubro, na sede da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, a formatura das integrantes do programa Frente de Trabalho da Prefeitura de Paraguaçu Paulista. Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes na solenidade o presidente da Casa de Leis, vereador Júnior Baptista, e os vereadores Fábio Santos e Ricardo Rio.

O programa teve como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda, especialmente em tempos de pandemia, para os trabalhadores desempregados do Município. As integrantes do Frente de Trabalho de Paraguaçu Paulista realizaram atividades nos Departamentos de Obras, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trânsito e Assistência Social. Além dos trabalhos diários em cada setor, foram capacitadas para regressarem ao mercado de trabalho.

“O programa foi de extrema importância, pois garantiu auxílio financeiro para pessoas desempregadas e proporcionou capacitação. As integrantes fizeram a diferença em nossa cidade e na administração municipal, pois demonstraram esforço, empenho e colaboração. Parabenizamos as formandas e desejamos que seja só o começo de uma nova e promissora etapa em suas vidas”, destacou o presidente do Legislativo, Júnior Baptista.

 

Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara

 



MAIS NOTÍCIAS

MPF abre inquérito sobre política de combate à violência contra mulher

Em São Paulo, alta de feminicídios e comoção pública motivam decisão

Cerca de 95,3 milhões de pessoas recebem 2ª parcela do décimo terceiro

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 369,4 bilhões na economia

IBGE: 25 municípios concentram mais de um terço do PIB brasileiro

Primeiras cidades da lista são São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Corrida Summer AFC deverá agitar Paraguaçu Paulista no início do ano

A competição será no dia 17 de janeiro e as inscrições já estão abertas.

Escritoras paraguaçuenses Valdina e Valdineia lançam livros infantis nesta sexta-feira, dia 19

Valdina e Valdineia são irmãs e professoras aposentadas e estão estreando na literatura infantil.

Banda Olho, que marcou gerações em Paraguaçu, realiza reencontro e show especial no Boteco e Brasa

Será uma apresentação única, revivendo histórias, sons e sentimentos que marcaram gerações.

Polícia Civil de Cândido Mota prende investigado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida, municiado, além de diversas munições

Cresol Base Fest realiza segunda etapa em Taubaté (SP)

Competição internacional de BMX reforça o compromisso da Cresol com o esporte

ANUNCIE DIVULGUE