Quarta-Feira, 04 de Junho Paraguaçu Paulista 29ºC - 16ºC veja mais

Jovem é baleado durante abordagem policial em Lençóis Paulista

06/10/2021 - Segundo a PM, rapaz de 19 anos teria reagido, atacado uma policial com uma faca


Jovem é baleado durante abordagem policial em Lençóis Paulista

Um jovem de 19 anos foi baleado por um policial militar na tarde deste domingo (3) durante uma abordagem realizada no Jardim Cecap, em Lençóis Paulista (SP).

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o rapaz foi flagrado saindo de um matagal “em atitude suspeita” e, ao ser abordado, teria resistido e atacado uma policial com uma faca, sendo alvejado por outro policial que participava da ação. A família alega que ele é inocente e que estaria desarmado.

Após ser ferido, o jovem foi socorrido pela equipe policial e levado para a UPA de Lençóis Paulista, onde permaneceu internado. Na segunda-feira (3), o rapaz foi transferido para o Hospital de Base de Bauru, onde passou por cirurgia durante a tarde.

Familiares do rapaz disseram que, como ele está internado sob escolta policial, não foi possível se informar sobre seu estado de saúde após a cirurgia. A família diz que o tiro acertou o jovem nas costas, na altura da cintura, e que a bala atravessou seu corpo.

Na nota, a PM informa ainda que os policiais não se feriram e que a ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado. A PM diz ainda que instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar a conduta dos policiais militares na ação.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Associação Comercial promove o 5º Conecta Negócios na próxima semana

Evento é direcionado a empreendedores de Paraguaçu Paulista.

Prefeitura de Paraguaçu Paulista divulga boletim atualizado sobre a dengue

Com 249 casos positivos, município demonstra avanço no controle da doença

Polícia Civil faz operação de combate ao tráfico de drogas em Assis

Quatro mandados de busca domiciliares foram realizados e um de prisão preventiva

Café Canevari: sabor e aroma ganham o coração dos paraguaçuenses

Produto é vendido na Padaria da Ana, Supermercado Bandeirante e nas feiras livres.

Expo Paraguaçu 2025 terá shows de Simone Mendes, Leonardo, Felipe Araújo e Zezé di Camargo & Luciano

Grade de shows foi divulgada nesta terça-feira, dia 3, pela Prefeitura Municipal.

Fraudes no INSS: Lula diz que regras afrouxaram no governo passado

Para ele, não pode haver desconto sem autorização do beneficiário

Mulher tem parte do dedo decepado após ataque de pitbull em Marília

vítima estava tentando salvar seu cachorro quando a mordida aconteceu.

Projeto Solar Musical chega ao final da 7ª edição com apresentações gratuitas em Paraguaçu e Roseta

Os alunos levarão ao público criações e aprendizado no decorrer das oficinas de artes

ANUNCIE DIVULGUE