Domingo, 05 de Abril Paraguaçu Paulista 33ºC - 22ºC veja mais

Inscrições para o Programa Trainee Energisa 2022 se encerram nesta quinta-feira

15/09/2021 - Oportunidades são para trabalhar nos 11 estados onde a Energisa atua.


Inscrições para o Programa Trainee Energisa 2022 se encerram nesta quinta-feira

O Grupo Energisa, maior empresa privada de capital nacional do setor elétrico, encerra nesta quinta-feira (16/09) as inscrições para o seu programa de trainee. Candidatos de toda a região podem se inscrever para vagas em diversas áreas nos 11 estados onde a empresa atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

As inscrições são realizadas pelo site www.energisa.com.br, com um clique no banner exclusivo do programa e preenchimento do cadastro. Entre os diferenciais do programa estão a oportunidade de o profissional contar com trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país. A seleção será totalmente online. 

"Todos vão participar de capacitações durante as fases de seleção. Com isso, os candidatos sairão da seletiva com maior aprendizado. Já os profissionais que forem selecionados para atuar no Grupo Energisa poderão contribuir em vários departamentos da empresa e podem ser chamados para trabalhar em qualquer umas empresas do grupo", destaca Antonio Negreiros, Diretor de Gente do Grupo Energisa.

Em 10 anos de programa, a Energisa contratou mais de 140 profissionais jovens e nos últimos cinco anos, a retenção de talentos supera 65%. Destes, 72% em posição de liderança. A companhia está entre as 25 melhores empresas para desenvolvimento de carreira segundo o ranking LinkedIn Top Companies 2021. O programa terá duração de nove meses e tem previsão de início para janeiro do ano que vem. As vagas são para recém-formados em diversas áreas, com a conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021. Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados.

Na edição deste ano, o Programa de Trainees não tem um limite de vagas. As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar em qualquer umas empresas do grupo como a Alsol Energia Renováveis e empresas do mercado livre de energia, de transmissão, de soluções, e a fintech Voltz, no Rio de Janeiro. 

Os profissionais que forem selecionados para atuar no Grupo Energisa poderão contribuir em vários departamentos da empresa durante o programa, exercitando e evoluindo diversas habilidades como a gestão de projetos, o comprometimento com metas e resultados em contextos distintos e a visão estratégica dos processos.

O Programa Trainee Energisa 2022 ainda oferece remuneração compatível com o mercado, treinamentos técnicos e comportamentais, além de processos de mentoria e capacitações, que apoiarão um futuro de sucesso para o profissional dentro da empresa. 

 

Fonte: Assessoria Energisa



MAIS NOTÍCIAS

Crianças que integram projetos da Associação de Basquete Paraguaçu recebem Ovos de Páscoa

Os ovos foram entregues pelo Instituto UniAssis, por meio de doação feita pelo Instituto Cacau Show

Mães atípicas falam dos desafios e falta de empatia social com crianças autistas em Paraguaçu

Abril é considerado o mês de Conscientização do Autismo

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 6 de abril, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 21 requerimentos destinados ao Prefeito Antian.

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

Ofertas especiais de Páscoa no Açougue do Hermes!

Novidade A Calcevest: ovos de Páscoa com precinho especial e pagamento facilitado

Atendimento neste sábado especialmente até às 18h.

Confira as ofertas especiais de Páscoa no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1173, no centro de Paraguaçu Paulista

Polícia cumpre mandado e prende investigado por tráfico na recepção de Pronto Socorro de Paraguaçu

Ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou em duas prisões na cidade, uma em flagrante.

Tático Ostensivo Rodoviário apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 2 milhões em Salto Grande

Mercadorias não tinham nota fiscal e seriam levadas para o bairro do Brás, na capital paulista.

ANUNCIE DIVULGUE