Sexta-Feira, 02 de Maio Paraguaçu Paulista 29ºC - 15ºC veja mais

Espetáculo 'A Lenda da Ponte' da Cia Bambolina estreia dia 18 no Teatro Municipal

02/09/2021 - A distribuição de convites começa dia 13/09 no Departamento de Turismo de Cultura


Espetáculo 'A Lenda da Ponte' da Cia Bambolina estreia dia 18 no Teatro Municipal

A Cia. Bambolina já tem data marcada para estrear seu novo espetáculo teatral “A Lenda da Ponte”. A apresentação será no dia 18/09/2021 (sábado) às 20h, no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento.

A apresentação será gratuita e ao invés de contar com 60% da lotação do espaço, contará apenas com 36%, o que representa 200 pessoas num espaço onde cabem 550. Dessa forma é possível manter o distanciamento de 1,5 metros entre uma pessoa e outra. As demais poltronas serão isoladas.

A peça conta a história de quatro crianças da cidade, com um livro nas mãos, que decidem sair numa aventura para procurar a ponte de cura e morte presente na Lenda da Ponte. Com os elementos da lenda vivos diante de seus olhos, um coveiro e uma curandeira vão deixar esse grupo de amigos em maus bocados. É uma história de suspense e terror com pitadas de amizade e amor.

O espetáculo foi contemplado no Edital Proac Expresso Lab Nº 52/2020 – Eixo Premiação Infanto-juvenil no Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

A apresentação contará com poltronas marcadas, panos umedecidos com sanitizante para limpeza dos calçados, uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, proibição de circulação pelo saguão do teatro, interdição do bebedouro (devendo a pessoa levar sua própria garrafa de água), liberação para entrada apenas 10 minutos antes do início do espetáculo e proibição de permanência no espaço após o fim das apresentações.

A distribuição de convites para a entrada acontece gratuitamente de 13/09 (segunda) a 17/09 (sexta), das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Centro de Informações Turísticas, localizado na Estação Paraguaçu, na Av. Miguel Deliberador, 217 – Centro.

Informações podem ser obtidas pelo whatsapp (18) 99807-2420.

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Dia do Trabalhador: Entenda a Pejotização e a suspensão nos processos feita pelo STF

Advogado paraguaçuense fala sobre o assunto que repercutiu nas últimas semanas.

Energisa explica como trabalho de máquinas agrícolas no campo pode impactar fornecimento de energia

Empresa tem reforçado as orientações e cuidados que precisam ser mantidos

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 445% ao ano

Taxas médias cobradas pelos bancos sobem para família e empresas

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 5 de maio, para a 7ª Sessão Ordinária

Na pauta estão 17 requerimentos, 14 indicações, uma moção e um projeto de lei.

Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro

“Debate é extremamente importante”, afirma Luiz Marinho

Carro para na pista e é atingido na traseira por outro veículo em rodovia de Palmital

Segundo a Polícia Rodoviária, vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Caminhoneiro morre após sofrer mal súbito, invadir pista contrária e bater em árvore em Marília

Motorista, que teve a morte constatada no local, cruzou a pista contrária no momento do acidente

Homem de 49 anos é preso na cidade de Assis por Violência Doméstica

Ele fez diversas ameaças contra a esposa.

ANUNCIE DIVULGUE