Quarta-Feira, 04 de Junho Paraguaçu Paulista 30ºC - 15ºC veja mais

Inscrições para Aprendiz 2021 da Sabep, com 2 vagas em Paraguaçu, podem ser feitas até esta quarta

10/08/2021 - Na região de Presidente Prudente há 28 vagas, distribuídas em 14 cidades.


Inscrições para Aprendiz 2021 da Sabep, com 2 vagas em Paraguaçu, podem ser feitas até esta quarta

As inscrições para o Programa Aprendiz 2021 da Sabesp foram prorrogadas e se encerram às 14h de quarta-feira, dia 11/8, exclusivamente pelo site www.concursosfcc.com.br.

A seleção oferece 495 vagas na Companhia, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. Na região de Presidente Prudente, há 28 vagas: 10 vagas na sede da regional, Presidente Prudente; 3 vagas em Assis; 2 em Paraguaçu Paulista; 2 em Presidente Epitácio; 2 em Tupã e 1 vaga em cada um dos seguintes municípios: Adamantina, Álvares Machado, Lucélia, Osvaldo Cruz, Pirapozinho, Regente Feijó, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA - Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

Processo seletivo

O processo será totalmente no formato virtual, respeitando-se as restrições sanitárias e a saúde de todos. A Fundação Carlos Chagas será responsável pela seleção dos candidatos, que será feita por meio de análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do último ano cursado), gerando um ranking de classificação.

O programa é uma parceria entre Sabesp e Senai-SP, que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo. Para esta edição, além das vagas reservadas para deficientes, conforme a legislação, a Sabesp reservou 35 vagas especificamente para adolescentes pertencentes à rede de proteção de egressos do trabalho infantil, coordenada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo. Outra novidade é a adoção do sistema de pontuação diferenciada para pretos, pardos e indígenas.

Os aprendizes terão direito ao salário no valor de R$ 550, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses e, ao término do programa, receberão certificado de qualificação profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.

O programa tem importante papel social, contribuindo com a formação dos jovens ao oferecer aprendizado teórico e prático, além da troca de experiências e a integração com empregados e estagiários, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

Acompanhe a Sabesp nas redes sociais e fique atento às informações sobre o Programa Jovem Aprendiz: Facebook (www.facebook.com/OficialSabesp); Twitter (@Sabesp); LinkedIn (www.linkedin.com/company/sabesp); e Instagram (@sabespcia).

Desde 2006, início do programa, a Sabesp proporcionou oportunidades para mais de 4 mil jovens aprendizes, que puderam atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

 

Fonte: Assessoria



MAIS NOTÍCIAS

Laboratório Bioquímico: há 35 anos oferecendo tradição com evolução em Paraguaçu Paulista

Equipamentos de ponta e profissionais qualificados para te oferecer o melhor

Festival Raízes do Brasil será realizado hoje (4) na escola Grupão

Haverá exposições, apresentações e oficinas; iniciativa é aberta ao público.

motorista faz ultrapassagem proibida e quase bate de frente com outro veículo na BR-153

Condutor foi flagrado, na manhã desta terça-feira 3 em Lins SP por câmera de segurança

Engenheira Agrônoma de Paraguaçu é parabenizada na Câmara por nomeação como Diretora da UDOP

Moção de Congratulações é de autoria do vereador Júnior Baptista.

Moção do vereador Junior Baptista manifesta pesar pelo falecimento de Tonhão Cascavel

O senhor Antônio Andrade, falecido no dia 27 de maio, dedicou sua vida com simplicidade

Jovem é preso suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em Ourinhos

Cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do suspeito aconteceu nesta terça-feira 3

Pedágios de Paraguaçu Paulista e região estão 5,5% mais caros a partir de hoje (4)

Atualização anual das tarifas está prevista nos contratos de concessão firmados com o Governo de SP

Justiça bloqueia R$ 119 milhões de investigados por fraude contra INSS

Desvios foram apurados pela Operação Sem Desconto, da PF

ANUNCIE DIVULGUE