Terça-Feira, 23 de Junho Paraguaçu Paulista 21ºC - 16ºC veja mais

Marília começa a vacinar pessoas a partir de 25 anos

21/07/2021 - Ação de aplicação de 6,6 mil doses acontece na quinta (22) e na sexta-feira (23)


Marília começa a vacinar pessoas a partir de 25 anos

A Prefeitura de Marília (SP) anunciou na tarde desta terça-feira (20) mais uma antecipação de calendário da vacinação contra a Covid-19 com a aplicação das doses para pessoas com idade a partir de 25 anos.

O início da imunização deste grupo acontecerá nesta quinta-feira (22) e segue também na sexta-feira (23). A ação será realizada no ginásio de esportes da Unimar, das 8h às 18h, com a oferta total de 6,6 mil doses, sendo 3,3 mil doses por dia.

O agendamento para este público será aberto às 14h desta quarta-feira (21), através de link no site da prefeitura, para quem escolher se vacinar na quinta-feira (22); para quem preferir tomar sua dose na sexta-feira (23), o link será aberto às 14h da quinta-feira (22).

No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), e um comprovante de residência em Marília.

As pessoas que receberam a vacina Influenza (gripe) com menos de 14 dias, tiveram Covid positivo ou dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19, devendo aguardar os dias necessários para a vacinação.

Para agilizar o atendimento no local de vacinação, a prefeitura pede para que as pessoas façam um pré-cadastro no site VacinaJá – este pré-cadastro não funciona como agendamento.

Segundo a prefeitura, as pessoas com mais de 30 anos que ainda não se vacinaram podem procurar uma unidade de saúde para receber a vacina a partir da próxima segunda-feira (26).
 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Sicredi prepara novidades incríveis na agência de Paraguaçu Paulista

A agência da Sicredi celebra um ano de funcionamento na cidade, oferecendo inúmeros benefícios

Feijoada Solidária com Pagode em prol da Alana é sucesso em Paraguaçu Paulista

Alana é portadora de Deficiência Femoral Congênita Bilateral (Síndrome Facial-Femoral)

Santa Casa leva consultas oftalmológicas a escolas de Paraguaçu Paulista

A iniciativa vai levar os profissionais de saúde até as 24 escolas da Rede Municipal de Ensino.

Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição

Guia pode ser obtida no na Página do Participante, no site do Inep

IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016

Analfabetismo atinge principalmente a população idosa

Rebeca Atacarejo lança projeto de cultura organizacional e desenvolvimento de lideranças

Iniciativa será realizada em parceria com o Instituto Vivarejo e terá duração inicial de 18 meses.

Homem é preso em flagrante após esfaquear o irmão na nuca em Tupã

Vítima foi encontrada sentada na calçada e indicou imóvel onde o suspeito estava escondido

Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico

Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia

ANUNCIE DIVULGUE