Quinta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Marília começa a vacinar pessoas a partir de 25 anos

21/07/2021 - Ação de aplicação de 6,6 mil doses acontece na quinta (22) e na sexta-feira (23)


Marília começa a vacinar pessoas a partir de 25 anos

A Prefeitura de Marília (SP) anunciou na tarde desta terça-feira (20) mais uma antecipação de calendário da vacinação contra a Covid-19 com a aplicação das doses para pessoas com idade a partir de 25 anos.

O início da imunização deste grupo acontecerá nesta quinta-feira (22) e segue também na sexta-feira (23). A ação será realizada no ginásio de esportes da Unimar, das 8h às 18h, com a oferta total de 6,6 mil doses, sendo 3,3 mil doses por dia.

O agendamento para este público será aberto às 14h desta quarta-feira (21), através de link no site da prefeitura, para quem escolher se vacinar na quinta-feira (22); para quem preferir tomar sua dose na sexta-feira (23), o link será aberto às 14h da quinta-feira (22).

No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), e um comprovante de residência em Marília.

As pessoas que receberam a vacina Influenza (gripe) com menos de 14 dias, tiveram Covid positivo ou dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19, devendo aguardar os dias necessários para a vacinação.

Para agilizar o atendimento no local de vacinação, a prefeitura pede para que as pessoas façam um pré-cadastro no site VacinaJá – este pré-cadastro não funciona como agendamento.

Segundo a prefeitura, as pessoas com mais de 30 anos que ainda não se vacinaram podem procurar uma unidade de saúde para receber a vacina a partir da próxima segunda-feira (26).
 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Atleta paraguaçuense fatura medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu em Votuporanga

Kauan Martins de Figueiredo é integrante da equipe Lótus Club AFC.

Torneio de Vôlei de Areia 2026 agitou a AFC no último fim de semana

Centenas de atletas passaram pelo local no sábado e no domingo, dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

ANUNCIE DIVULGUE