Terça-Feira, 23 de Junho Paraguaçu Paulista 21ºC - 16ºC veja mais

Vizinho estupra e espanca jovem após invadir residência em Presidente Prudente

21/06/2021 - Policiais militares prenderam o suspeito, de 26 anos, na madrugada deste sábado (19).


Vizinho estupra e espanca jovem após invadir residência em Presidente Prudente

Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro, tentativa de homicídio e furto na madrugada deste sábado (19), no Jardim Morada do Sol, o Km 7, em Presidente Prudente (SP).

Um homem de 26 anos, suspeito de cometer os crimes, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e quando chegaram ao local constataram que a vítima possuía diversas lesões por todo o corpo.

De acordo com as informações da PM, a jovem relatou que estava dormindo quando um morador vizinho entrou em sua residência e passou a acariciá-la, momento em que ela acordou.

O homem estava armado com uma faca e obrigou a vítima a praticar sexo oral e posteriormente conjunção carnal com ele.

Após consumada a conjunção carnal, o estuprador tentou enforcar a vítima com um fio de um aparelho secador de cabelos, fazendo com que ela perdesse os sentidos.

Depois que a jovem retomou a consciência, o estuprador jogou um colchão sobre a vítima e começou a pisoteá-la e a desferir chutes em seu rosto, o que fez com que ela desmaiasse novamente.

Após recuperar a consciência, a jovem percebeu que seu celular havia sido furtado pelo criminoso.

De acordo com a PM, o estuprador foi embora do local pensando que a vítima estava morta, já que ela ficou desacordada após as agressões.

Devido às lesões, a jovem foi até a casa de seu pai, que mora próximo, para pedir socorro.

Os policiais militares foram até a residência do suspeito e o localizaram enquanto dormia dentro do imóvel.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara para receber os primeiros cuidados médicos. Em seguida, ela foi levada para o Hospital Regional (HR), onde permaneceu internada.

Em nota, o HR informou que a paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade na manhã deste sábado (19) e foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda segundo a PM, a residência da vítima possuía vários vestígios de sangue.

A Polícia Científica foi acionada e periciou o local, onde a vítima mora sozinha.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Sicredi prepara novidades incríveis na agência de Paraguaçu Paulista

A agência da Sicredi celebra um ano de funcionamento na cidade, oferecendo inúmeros benefícios

Feijoada Solidária com Pagode em prol da Alana é sucesso em Paraguaçu Paulista

Alana é portadora de Deficiência Femoral Congênita Bilateral (Síndrome Facial-Femoral)

Santa Casa leva consultas oftalmológicas a escolas de Paraguaçu Paulista

A iniciativa vai levar os profissionais de saúde até as 24 escolas da Rede Municipal de Ensino.

Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição

Guia pode ser obtida no na Página do Participante, no site do Inep

IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016

Analfabetismo atinge principalmente a população idosa

Rebeca Atacarejo lança projeto de cultura organizacional e desenvolvimento de lideranças

Iniciativa será realizada em parceria com o Instituto Vivarejo e terá duração inicial de 18 meses.

Homem é preso em flagrante após esfaquear o irmão na nuca em Tupã

Vítima foi encontrada sentada na calçada e indicou imóvel onde o suspeito estava escondido

Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico

Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia

ANUNCIE DIVULGUE