Segunda-Feira, 01 de Junho Paraguaçu Paulista 24ºC - 13ºC veja mais

1ª Cavalgada da Independência movimentou Sapezal no final de semana

13/09/2017 - O cardápio do almoço foi a base de porco no tacho, feijao gordo, arroz, mandioca e farofa.


1ª Cavalgada da Independência movimentou Sapezal no final de semana

A Comitiva Brasil realizou no dia 10 de setembro, em Paraguaçu Paulista, a 1ª Cavalgada da Independência, em comemoração ao dia 7 de Setembro.

O evento teve como organizadores, Nilton Moreira Canevari, Íves Carrerinha e Baita, com apoio da prefeita Almira Garms.

Segundo Canevari, a cavalgada contou com cerca de 800 participantes e saiu ao lado do Paraguaçu Tênis Clube e percorreu a avenida Paraguaçu, avenida Brasil, rua Antonio Machado e avenida Galdino, sentido Sapezal, pela estrada “Boiadeira”, com destino ao Memorial Irmãs Galvão. 

Ainda de acordo com  Nilton, o Lions Clube e o supermercado Avenida, tiveram total importância para o evento. “O supermercado, atendendo a uma solicitação da prefeita, doou todos os alimentos para o almoço e cerca de 40 voluntários do Lions, cozinharam. Quero agradecer também, a Polícia Militar e a ambulância do munícipio que estiveram no local para garantir a segurança de todos. Agradeço especialmente a todos os cavaleiros que vieram de toda região para participar da nossa cavalgada.  Com certeza, esta é a primeira de muitas que serão realizadas no município de Paraguaçu”, ressalta. 

O cardápio do almoço foi a base de porco no tacho, feijao gordo, arroz, mandioca e farofa. Durante o almoço teve show de Márcio Reis. Além disso, um mimo, uma caneca personalizada da festa, foi entregue a cada um dos convidados. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



MAIS NOTÍCIAS

Superintendente da ACE Paraguaçu recebe homenagem como Líder de Resultado durante curso em Marília

Fernando Rocha recebeu a homenagem que destacou tanto seu perfil de liderança quanto sua competência

Polícia Civil prende suspeito de furtos qualificados em Paraguaçu Paulista

Homem de 44 anos é investigado por diversos furtos na cidade.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 1º de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 18 requerimentos, 7 indicações e uma moção de repúdio.

Tarifa de pedágio em Paraguaçu Paulista e região fica mais cara a partir de 4 de junho

Atualização dos valores será de 4,39%, percentual correspondente à inflação medida pelo IPCA

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Robôs contratando robôs: quem sobrou no mercado de trabalho?

O duelo dos algoritmos, por William Asaph Yanraphel

Boletim da Dengue atualiza número de casos em Paraguaçu Paulista

Informativo acompanha notificações da doença no município ao longo do ano.

PAT divulga oportunidade de emprego para socorrista em Paraguaçu Paulista

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de junho.

ANUNCIE DIVULGUE