Quarta-Feira, 28 de Janeiro Paraguaçu Paulista 32ºC - 20ºC veja mais

Com público reduzido, vereadores se reúnem hoje para Sessão na Câmara Municipal

03/05/2021 - Sessão Ordinária também volta ao horário normal de início, a partir das 19h.


Com público reduzido, vereadores se reúnem hoje para Sessão na Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores reúne-se nesta segunda-feira (3) para a 7ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 22 requerimentos, sendo um destinado à empresa Energisa e os demais direcionadas ao Prefeito Antian. Também foram apresentadas 38 indicações ao Poder Executivo.

Haverá ainda uma moção de autoria do vereador Marcelo Gregorio, que manifesta pesar pelo falecimento da professora Andréa Mourão. Na pauta estão também um projeto de autoria do Prefeito Antian e Redação Final dos projetos do vereador Ricardo Rio, apreciados na sessão passada.

Devido às restrições da pandemia do Covid-19, a participação do público será permitida com as devidas medidas de distanciamento social; o acesso será franqueado a 36 pessoas, número correspondente a 25% da capacidade total do Plenário destinada ao público.

As pessoas que participarem da sessão deverão obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção facial; fazer a regular assepsia das mãos com álcool gel ou água e sabão; evitar crianças por companhia; e cooperar para que não haja aglomerações nas áreas comuns do prédio.

A sessão tem início às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.

 

Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Fique livre das preocupações de quem não tem energia solar. Fale com a Sunny!

Com a energia solar você economiza e vê seu dinheiro sobrar no fim do mês.

Teste de Aptidão Física do Concurso de Guarda Municipal será no dia 1º de fevereiro em Paraguaçu

O TAF será no Centro de Convergência, às 7h.

Nova portaria da Santa Casa moderniza recepção à comunidade em Paraguaçu Paulista

Espaço também possui totem de senhas e sistema de reconhecimento facial para garantir mais segurança

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende canetas emagrecedoras em Paraguaçu Paulista

Foram apreendidas ainda armas e munições na cidade.

Homem é preso por descumprir medida protetiva, ameaçar e tentar matar a ex em Cândido Mota

O ex-companheiro da vítima teria acelerado seu veículo, direcionado contra ela e o atual parceiro

Motociclista com sinais de embriaguez é detido pela Polícia Militar em Maracaí

Homem havia retirado o veículo da casa da ex-companheira sem sua autorização.

Paraguaçu Paulista registra dois casos de dengue em janeiro

Primeiros casos da doença no ano reforçam a importância da prevenção.

Doenças afastaram 4,1 milhões de trabalhadores de suas funções em 2025

Licenças laborais por incapacidade temporária é o maior desde 2021

ANUNCIE DIVULGUE