Quarta-Feira, 07 de Maio Paraguaçu Paulista 29ºC - 17ºC veja mais

Mulher é encontrada morta pelo filho com 14 perfurações no corpo em Canitar; ex-marido foi preso

26/04/2021 - De acordo como boletim de ocorrência, suspeito não aceitava fim do relacionamento com a mulher.


Mulher é encontrada morta pelo filho com 14 perfurações no corpo em Canitar; ex-marido foi preso

Uma mulher foi encontrada morta pelo filho na madrugada deste domingo (25), em Canitar (SP). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha 14 perfurações e o ex-marido dela foi preso suspeito de cometer o crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Cláudia Valéria de Oliveira foi encontrada morta na sala da casa da mãe dela, com perfurações nas regiões do pescoço, rosto, orelha e mão esquerda.

À polícia, o filho do ex-casal disse que Cláudia cuidava da mãe e dormia na casa dela há três semanas. Também afirmou que o pai não aceitava o fim do relacionamento, mas que ajudava a cuidar da ex-sogra, por isso passou a noite na casa dela.

Contudo, durante a madrugada, o homem procurou pelo filho, em Ourinhos (SP), e afirmou que havia "feito uma besteira". Disse para ele socorrer a mãe na casa da avó, porque iria fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e fez buscas na casa homem, em Ourinhos. Foram apreendidas uma bermuda jeans com manchas que aparentavam ser de sangue e uma tesoura molhada. A suspeita é de que ela tenha sido usada no crime.

O carro da vítima foi rastreado e Marco Antônio Figueira, de 47 anos, foi encontrado com o veículo próximo à Bauru (SP).

Ele foi preso em flagrante e a Polícia Civil informou que pediu a prisão preventiva do suspeito. O homem irá passar por audiência de custódia na segunda-feira (26).

O enterro da vítima ocorreu às 16h deste domingo, no cemitério do Distrito de Irapé, em Chavantes (SP), conforme a funerária.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília/ Foto: Arquivo Pessoal



MAIS NOTÍCIAS

Você sabe a diferença entre furto e roubo?

O advogado Raphael Bernardes explica as diferenças entre os crimes e a punição em forma de lei.

Vereadores trocam farpas por conta de exonerações de cargos comissionados

Servidores sem curso superior tiveram que ser exonerados.

Motociclista morre em batida entre duas motos no interior de SP

Motociclista chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú

Defesa Civil alerta para tempo seco e calor no interior de SP

Umidade pode ficar abaixo de 30%

Eixo SP realiza 1.230 atendimentos durante feriado

Socorro mecânico foi o serviço mais acionado pelos usuários nas 12 rodovias administradas

Vereadores aprovam 17 requerimentos e apresentam 14 indicações durante Sessão Ordinária

Sessão Ordinária aconteceu nesta segunda-feira, 05 de maio

Caixa começa a oferecer Minha Casa, Minha Vida para classe média

Nova modalidade atende famílias com renda mensal de até R$ 12 mil

Golpes no Dia das Mães: veja como se proteger nas compras online

Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança

ANUNCIE DIVULGUE