Quarta-Feira, 05 de Agosto Paraguaçu Paulista 27ºC - 14ºC veja mais

Dupla tenta fugir por estrada de terra, mas acaba presa com sete tijolos de maconha em Paraguaçu

30/03/2021 - Eles haviam ido em Prudente buscar a droga. Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira,


Dupla tenta fugir por estrada de terra, mas acaba presa com sete tijolos de maconha em Paraguaçu

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista, após flagrar eles com tijolos de maconha. A ocorrência foi registrada por volta de 22h desta segunda-feira, dia 29, na estrada do Sapé.

Segundo o boletim de ocorrência, após receber denuncia informando que dois suspeitos usando um veículo Gol de cor preta teriam ido até Presidente Prudente adquirir cinco quilos de droga e que já estariam retornando para Paraguaçu Paulista, os policiais militares foram até o provável trevo da cidade por onde eles entrariam, uma vez que os PM’s já sabiam de quem se tratava e onde moravam.

Em um local estratégico, os policiais viram o momento em que o veículo acessou o trevo, e imediatamente iniciaram o acompanhamento, sendo que os suspeitos perceberam a presença dos PM’s, e ao invés de adentrarem a cidade, pegaram sentido a estrada do Sapé, onde ao iniciar a referida estrada de terra, se desvencilharam de um grande volume pelo lado do passageiro, e continuaram a fuga em alta velocidade, até que o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca de arame. Nesse momento, passageiro e condutor desceram do carro e foram abordados e algemados.

Com a chegada das equipes de apoio, os PM’s retornaram ao local onde eles haviam dispensado o citado volume, e localizaram seis tijolos de maconha envoltos de fita plástica. Ao apresentar a droga aos abordados, eles admitiram a propriedade e salientaram que faltava um tijolo de maconha. Foi solicitado o apoio do Baep Canil, e com a ajuda do cão de faro, foi localizado mais um tijolo da droga.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados a CPJ de Assis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à cadeia pública de Lutécia.

 

Redação TV Paraguaçu/ Foto: Polícia Militar/ Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Hortifruti 24 horas: São Marcos Padaria e Conveniência inova com produtos frescos e sem agrotóxicos

Tem reposição direta do CEASA três vezes por semana e hortaliças de cultivo próprio

Fábrica de multas? Vereador cobra explicações sobre o trânsito no centro de Paraguaçu Paulista

Parlamentar quer saber o embasamento legal e o destino do dinheiro arrecadado com as multas.

Artista de Paraguaçu leva show com pesquisa em música ao palco principal da Rio Innovation Week

A artista multimídia, compositora e pesquisadora Grisa será uma das atrações do evento.

Impacto das telas na saúde mental já é debatido em 80% das escolas

Dados são de pesquisa com mais de 2 mil gestores escolares

Homem condenado a 18 anos por estupro de vulnerável é preso em chácara em Tupã

Homem agia sempre da mesma forma e se aproximava das vítimas em locais públicos.

Assédio eleitoral no trabalho é crime; saiba como identificar

Prática busca interferir na liberdade do eleitor de escolher candidato

Mulher é flagrada com mais de 140 kg de maconha em Ourinhos

Ação gerou ao crime um prejuízo estimado de quase R$ 300.000,00.

Armado com faca e arco e flecha, homem invade residência e ameaça matar ex-companheira em Assis

Mulher e filho se trancaram em um quarto até a chegada da Polícia Militar.

ANUNCIE DIVULGUE