Quinta-Feira, 21 de Maio Paraguaçu Paulista 23ºC - 14ºC veja mais

GCM tem 20 anos de atuação em Paraguaçu e 15 guardas municipais em seu quadro de pessoal

02/03/2021 - Na Tribuna da Câmara, o comandante da corporação falou sobre o trabalho da equipe em Paraguaçu


GCM tem 20 anos de atuação em Paraguaçu e 15 guardas municipais em seu quadro de pessoal

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 1º de março, participou da Tribuna Livre o Guarda Alan Maurílio de Morais, atual Comandante da Guarda Civil Municipal.

Em sua participação na Tribuna, Alan falou sobre a importância da Guarda em nosso município, para a proteção dos bens, serviços e instalações públicos e destacou que nos próximos anos haverá uma preocupação maior com as questões de trânsito e meio ambiente.

“O trabalho da Guarda no trânsito visa a reeducação do condutor no uso coletivo das vias. Entendemos que a reeducação deve começar com as crianças, por isso idealizamos o projeto Guardiões do Trânsito, desenvolvido em escolas de educação infantil. Quanto à questão ambiental, a Guarda age de forma a desestimular e coibir descarte irregular de lixo em locais proibidos e inapropriados”, explicou Alan.

Alan destacou ainda que a Guarda Municipal não mede esforços para cumprir seu dever, buscando melhorar sempre, e trabalhando para que haja melhores condições de trabalho e veículos adequados. Alan também explicou que uma das prioridades da Guarda é a implantação do Plano de Carreira, para valorização dos integrantes.

Ao final, o atual Comandante da Guarda Civil agradeceu os vereadores e ressaltou: “Contamos com os senhores e senhoras que são nossos parceiros neste bom combate, para que tenhamos nossas condições de trabalho melhoradas e possamos atender nossa população com ainda mais satisfação”, finalizou.

A Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista completou 20 anos em 2020 e tem atualmente em seu quadro 15 Guardas. O Guarda Alan Maurílio de Morais, atual comandante, ingressou na Guarda Municipal no ano de 2000, na 1ª Turma; está cursando pós-graduação em Planejamento e Gestão de Trânsito.

 

Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Rifa Solidária em prol do Filipe terá sorteio no dia 8 de junho; cada número custa apenas 1 real

Iniciativa visa arrecadar fundos para tratamento do Filipe, que tem Distrofia Muscular Duchenne.

APAE de Paraguaçu Paulista promove Arraiá de Prêmios no dia 5 de junho

As cartelas estão à venda pelo valor de R$10,00 e vão dar direito ao sorteio de três prêmios.

Polícia Rodoviária apreende medicamentos para emagrecer durante fiscalização em Palmital

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 75 mil.

Idosa é encontrada morta na piscina de casa em Marília

Caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil.

Que tal um caldo quentinho do Restaurante Donna Ju?

Peça pelo aiqfome ou pelo telefone (18) 99786-3195.

Polícia Militar e Detran realizam a Operação Lei Seca em Paraguaçu Paulista

Ação contou também com o apoio da Guarda Municipal.

Brasileiros com diabetes defendem uso de tecnologias no tratamento

Sete em cada 10 pacientes dizem que doença afeta bem-estar emocional

Casal é preso por contrabando em Ourinhos com cerca de 25 mil em mercadorias sem nota fiscal

Os envolvidos, um homem de 43 anos e uma mulher de 20, foram liberados.

ANUNCIE DIVULGUE