Quarta-Feira, 30 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

GCM tem 20 anos de atuação em Paraguaçu e 15 guardas municipais em seu quadro de pessoal

02/03/2021 - Na Tribuna da Câmara, o comandante da corporação falou sobre o trabalho da equipe em Paraguaçu


GCM tem 20 anos de atuação em Paraguaçu e 15 guardas municipais em seu quadro de pessoal

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 1º de março, participou da Tribuna Livre o Guarda Alan Maurílio de Morais, atual Comandante da Guarda Civil Municipal.

Em sua participação na Tribuna, Alan falou sobre a importância da Guarda em nosso município, para a proteção dos bens, serviços e instalações públicos e destacou que nos próximos anos haverá uma preocupação maior com as questões de trânsito e meio ambiente.

“O trabalho da Guarda no trânsito visa a reeducação do condutor no uso coletivo das vias. Entendemos que a reeducação deve começar com as crianças, por isso idealizamos o projeto Guardiões do Trânsito, desenvolvido em escolas de educação infantil. Quanto à questão ambiental, a Guarda age de forma a desestimular e coibir descarte irregular de lixo em locais proibidos e inapropriados”, explicou Alan.

Alan destacou ainda que a Guarda Municipal não mede esforços para cumprir seu dever, buscando melhorar sempre, e trabalhando para que haja melhores condições de trabalho e veículos adequados. Alan também explicou que uma das prioridades da Guarda é a implantação do Plano de Carreira, para valorização dos integrantes.

Ao final, o atual Comandante da Guarda Civil agradeceu os vereadores e ressaltou: “Contamos com os senhores e senhoras que são nossos parceiros neste bom combate, para que tenhamos nossas condições de trabalho melhoradas e possamos atender nossa população com ainda mais satisfação”, finalizou.

A Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista completou 20 anos em 2020 e tem atualmente em seu quadro 15 Guardas. O Guarda Alan Maurílio de Morais, atual comandante, ingressou na Guarda Municipal no ano de 2000, na 1ª Turma; está cursando pós-graduação em Planejamento e Gestão de Trânsito.

 

Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Sexta-feira, dia 2, tem vacinação contra a raiva para cães e gatos em Paraguaçu Paulista

Atendimento será em frente às unidades de saúde Vila Nova 3 e Vila Nova 6, das 9h às 12h.

Outubro Rosa: Unidade Móvel de Prevenção realiza ação de saúde da mulher em Paraguaçu Paulista

Atendimento será realizado no dia 8 de outubro, das 9h às 15h30, na Unidade de Atendimento à Mulher

Em show acústico, Arnaldo Neves agita a Feira da Lua na Quadra da Vila Gamon nesta quarta-feira

Público pode ainda saborear as delícias disponíveis na Praça de Alimentação

Equipes da Energisa trabalham em manutenção preventiva na rede elétrica que abastece Maracaí

Em caso de necessidade os clientes da Energisa podem entrar em contato pelos canais de atendimento.

Motorista de carreta morre após veículo tombar em estrada vicinal de Borá

Semirreboque caiu em uma ribanceira e a cabine ficou atravessada na pista

Homem é dopado em encontro e sofre extorsão de R$ 15 mil para não ter vídeo íntimo divulgado em Jaú

Suspeito ameaçou divulgar as imagens caso não recebesse a quantia

Novas tecnologias levam Justiça Eleitoral a reforçar regras de votação

Objetivo é impedir registros e garantir o caráter secreto do voto

Receita paga nesta quarta lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 412 mil contribuintes recebem R$ 1,26 bilhão.

ANUNCIE DIVULGUE