Quarta-Feira, 10 de Junho Paraguaçu Paulista 22ºC - 15ºC veja mais

GCM tem 20 anos de atuação em Paraguaçu e 15 guardas municipais em seu quadro de pessoal

02/03/2021 - Na Tribuna da Câmara, o comandante da corporação falou sobre o trabalho da equipe em Paraguaçu


GCM tem 20 anos de atuação em Paraguaçu e 15 guardas municipais em seu quadro de pessoal

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 1º de março, participou da Tribuna Livre o Guarda Alan Maurílio de Morais, atual Comandante da Guarda Civil Municipal.

Em sua participação na Tribuna, Alan falou sobre a importância da Guarda em nosso município, para a proteção dos bens, serviços e instalações públicos e destacou que nos próximos anos haverá uma preocupação maior com as questões de trânsito e meio ambiente.

“O trabalho da Guarda no trânsito visa a reeducação do condutor no uso coletivo das vias. Entendemos que a reeducação deve começar com as crianças, por isso idealizamos o projeto Guardiões do Trânsito, desenvolvido em escolas de educação infantil. Quanto à questão ambiental, a Guarda age de forma a desestimular e coibir descarte irregular de lixo em locais proibidos e inapropriados”, explicou Alan.

Alan destacou ainda que a Guarda Municipal não mede esforços para cumprir seu dever, buscando melhorar sempre, e trabalhando para que haja melhores condições de trabalho e veículos adequados. Alan também explicou que uma das prioridades da Guarda é a implantação do Plano de Carreira, para valorização dos integrantes.

Ao final, o atual Comandante da Guarda Civil agradeceu os vereadores e ressaltou: “Contamos com os senhores e senhoras que são nossos parceiros neste bom combate, para que tenhamos nossas condições de trabalho melhoradas e possamos atender nossa população com ainda mais satisfação”, finalizou.

A Guarda Municipal de Paraguaçu Paulista completou 20 anos em 2020 e tem atualmente em seu quadro 15 Guardas. O Guarda Alan Maurílio de Morais, atual comandante, ingressou na Guarda Municipal no ano de 2000, na 1ª Turma; está cursando pós-graduação em Planejamento e Gestão de Trânsito.

 

Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Morador afirma estar sofrendo perseguição política em Borá

Ademir diz que está sendo impedido de desenvolver projeto esportivo após críticas ao prefeito

Festival de Burguer e Churros é adiado devido a previsão de chuva no fim de semana em Paraguaçu Pta

Evento que aconteceria na Praça da Fonte Luminosa a partir de quinta-feira deverá ser remarcado.

Associação de Basquete Paraguaçu reúne pais de alunos para prestação de contas sobre o projeto

A ABP atende mais de 300 alunos, oferecendo formação de base e rendimento a atletas de 7 a 17 anos.

Tático Ostensivo Rodoviário prende criminoso por descaminho de R$ 2 milhões em Assis

PM's localizaram 46 caixas contendo roupas, óculos, cigarros eletrônicos e perfumes

Mulher que cumpria pena em regime aberto por tráfico de drogas é presa com entorpecentes em Garça

Ela foi flagrada com 33 pacotes de skunk e 35 tabletes de dry.

Receita identifica divergências de R$ 44 bi em créditos de PIS/Cofins

Órgão orientará 12 mil empresas a corrigirem informações

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan

Foram registrados dois óbitos de pessoas que receberam o imunizante

Mulher morre após ser esfaqueada 12 vezes dentro da própria casa em Pirapozinho

O companheiro da vítima foi preso suspeito do crime.

ANUNCIE DIVULGUE