Domingo, 04 de Maio Paraguaçu Paulista 29ºC - 16ºC veja mais

Bombeiros resgatam pit bull que caiu em vale de 60 metros de altura em Marília

01/03/2021 - Segundo a corporação, cadela Kira tinha sumido no dia 14 de fevereiro depois de perseguir um gato


Bombeiros resgatam pit bull que caiu em vale de 60 metros de altura em Marília

Uma cadela da raça pit bull que estava desaparecida depois de cair em um vale de cerca de 60 metros de altura em Marília (SP) foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros neste sábado (27).

Segundo a corporação, Kira tinha sumido no dia 14 de fevereiro, depois que ela e outra cachorra perseguiram um gato até a beira do precipício.

Neste sábado (27), os bombeiros receberam um chamado para atender uma ocorrência de animal em situação de risco na Rua Joaquim Ferreira Évora. Pelo local, moradores tinham visto um cachorro no fundo do vale.

Ainda de acordo com os bombeiros, a equipe montou um sistema de rapel para descer no precipício, que se dividia em dois patamares.

A corporação informou que o primeiro nível tinha 20 metros de profundidade e o segundo, 40 metros, somando um total de 60 metros até chegar ao fundo do vale.

A equipe desceu e encontrou a cachorra bastante debilitada, mas sem ferimentos. Ela foi içada pelos bombeiros, que reconheceram Kira, uma das cachorras desaparecidas há duas semanas. Como não tinha nenhum problema aparente, a cadela foi devolvida ao dono.

Os bombeiros ainda fizeram buscas para encontrar a outra cachorra que sumiu, a Pantera, mas ela não foi encontrada e os trabalhos foram suspensos quando anoiteceu.

Segundo a corporação, novas buscas serão realizadas se os bombeiros tiverem novos indícios de onde ela possa estar.

Fonte: G1 Bauru e Marília/ Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Villa Max Supermercado é inaugurado em Paraguaçu Paulista

Ele está localizado na rua Conceição de Monte Alegre, nº 1472, no antigo Bom Preço.

Pardal toma posse como novo presidente do Paraguaçu Tênis Clube

A nova diretoria do PTC assumiu o mandato a partir desta quinta-feira, dia 1º de maio.

Funcionário é agredido por menores em casa de acolhimento no interior de SP

Cuidadores relataram que clima de violência é frequentes na unidade, em Tupã

Homem de 23 anos é preso em Assis por tráfico de drogas

Policiais foram informados de que ele armazenava drogas em sua residência.

Três ficam feridos após carro capotar e se arrastar com as rodas para cima por 56 metros em Florínea

Segundo informações da Artesp, o acidente foi na Rodovia Miguel Jubran (SP-333)

Tarifas de pedágio da BR-153 são reajustadas no interior de SP; confira os valores

Novas tarifas passam a valer na madrugada do sábado nas praças de pedágio

Tupã confirma primeiro caso de leishmaniose em 2025

A vítima é uma criança, de dois anos, que está internada em hospital de Marília.

Paraguaçu Paulista realizará vacinação contra raiva para cães e gatos na próxima sexta-feira, dia 9

Vacinação acontecerá em frente ao Colégio Paraguaçu.

ANUNCIE DIVULGUE