Quarta-Feira, 27 de Agosto Paraguaçu Paulista 29ºC - 12ºC veja mais

Vereadora de Paraguaçu solicita que professores sejam vacinados contra a Covid-19

09/02/2021 - Ela protocolou oficio endereçado ao prefeito Antian solicitando que eles seja incluídos nos grupos


Vereadora de Paraguaçu solicita que professores sejam vacinados contra a Covid-19

A vereadora de Paraguaçu Paulista, Delmira de Moraes Jerônimo, protocolou um oficio nesta semana junto a Prefeitura Municipal solicitando ao prefeito Antian que os professores e servidores da educação sejam incluídos como grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19.

Segundo a vereadora, com o inicio do ano letivo a expectativa é de que haja concentração de pessoas nas salas de aulas, com intenso fluxo de professores, alunos, servidores da Educação e pais que levam e buscam seus filhos em todas as escolas do município.

Um oficio de autoria da vereadora Delmira foi encaminhado também ao deputado estadual Mauro Bragato, pedindo que o mesmo interceda junto ao governo estadual em relação a vacinação dos profissionais da área da educação.

“Nenhuma profissão é mais importante que a outra, porém o professor é indispensável na formação de qualquer ser humano”, destacou a vereadora.

AULAS PRESENCIAIS

Em Paraguaçu Paulista, as aulas presenciais estão previstas para serem retomadas a partir do dia 1º de março na Rede Municipal, Estadual e na ETEC, conforme determinado em decreto publicado pela Prefeitura.

PROFESSORES EM GREVE NO ESTADO

Professores da rede pública de ensino de São Paulo começaram uma “greve sanitária” nesta segunda-feira (8). De acordo com o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), os educadores vão trabalhar, mas sem aderir ao plano de ensino presencial.

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Cresol reúne empresários de Paraguaçu para noite de investimentos e dicas especiais com sommelier

Sommelier Arion Cavalheiro proporcionou momento especial de descontração.

APAE de Paraguaçu Paulista comemora 50 anos de história

Associação atende atualmente 92 pessoas, oferecendo diversas atividades e apoio com profissionais.

Shows da FICAR 2025 serão divulgados na segunda-feira, 1º de setembro, no Assis Tênis Clube

A edição deste ano acontecerá entre os dias 19 e 23 de novembro.

Tempo ao ar livre ajuda a prevenir casos de miopia

Doença atinge 7,6% de crianças e adolescentes brasileiros

Deputado Ricardo Madalena destina R$ 100 mil para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista

Conquista foi viabilizada a partir do pedido dos vereadores parceiros, Douglas Khenayfis e Jamilson

Vacina do HPV avança no público-alvo, mas precisa resgatar mais velhos

Mais de 80% das meninas de 9 a 14 anos estão protegidas

Grupo de teatro de Paraguaçu Paulista é selecionado para Festival Nacional em Brasília

Apenas três espetáculos na programação são de fora do Distrito Federal.

Motorista perde controle e morre após bater em canaleta de concreto em rodovia de Bauru

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu duas horas depois do ocorrido.

ANUNCIE DIVULGUE