Domingo, 21 de Dezembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 22ºC veja mais

Servidores municipais de Paraguaçu e região têm 50% de desconto nos cursos da FEMA

04/02/2021 - O Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes da FEMA tem como alvo servidores municipais.


Servidores municipais de Paraguaçu e região têm 50% de desconto nos cursos da FEMA

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), em parceria com o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), abriu novas vagas para ingresso no ano letivo de 2021 através do Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes da FEMA, o PPVR, que oferece bolsa de 50% de desconto nas mensalidades. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas entre os dias 25 de janeiro e 10 de fevereiro, na Seção de Recursos Humanos da instituição.

Os interessados devem ser servidores públicos municipais das cidades do CIVAP - o benefício se estende aos seus dependentes também - e podem ganhar bolsas de até 50%. É importante ressaltar que os municípios que integram o CIVAP e que desejam aderir ao Programa, precisam entrar em contato com a FEMA. São eles: Maracaí, Platina, Cândido Mota, Tarumã, Cruzália, Florínea, Pedrinhas Paulista, Echaporã, Oscar Bressane, Campos Novos Paulista, Ibirarema, Palmital, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santo do Turvo, Manduri, Agudos, Paulistânia, Duartina, Fernão, Gália, Bastos, Lutécia, Borá, Paraguaçu Paulista, João Ramalho, Rancharia, Iepê, Nantes, Taciba, Narandiba, Pirapozinho, Sandovalina e Quatá.

Dúvidas e informações sobre o Programa de Preenchimento de Vagas Remanescentes, todos devem entrar em contato via telefone (18) 3302-1055 Ramal: 1061 ou 1059 ou por e-mail: assistentesocial@femanet.com.br. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 19h45.

 

Divulgação CIVAP



MAIS NOTÍCIAS

Cresol de Paraguaçu recebe Cantata Especial de Natal

Iniciativa foi promovida pela Clínica Equilibre em parceria com a Com Brinquedos.

Emoção e reflexão marcam o lançamento do livro Colposcópica em Paraguaçu Paulista

Obra foi escrita a quatro mãos pelos escritores Ângela Zanirato e Claudmar Gonçalves.

Polícia Civil esclarece falso registro de ocorrência de furto de veículo em Cândido Mota

Mulher de 43 anos deverá responder por falsa comunicação de crime.

Polícia Civil realiza ação de combate às drogas em Inúbia Paulista

Dois homens, de 20 e 35 anos, foram detidos e liberados após prestar depoimento.

Jovem de 20 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas em Assis

Ação da Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar.

Venha garantir looks incríveis para as festas de final de ano na Calcevest Mega Loja

Atendimento especial neste sábado e domingo.

Ofertas especiais de Natal no Açougue do Hermes

Atendimento especial neste final de ano.

Clínica de Olhos Dr. Bassam: tecnologia oftalmológica no interior de São Paulo

Conheça o parque tecnológico e a importância dos exames oculares para a sua saúde

ANUNCIE DIVULGUE