Quinta-Feira, 14 de Agosto Paraguaçu Paulista 26ºC - 7ºC veja mais

Prefeitura de Assis abre inscrição para professores temporários para 2021

28/01/2021 - Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro.


Prefeitura de Assis abre inscrição para professores temporários para 2021

A Secretaria Municipal da Educação informa que estão abertas as inscrições para o Processo de Atribuição de Classe e Aulas aos Professores Temporários para o ano letivo de 2021.

As inscrições foram abertas nessa quarta-feira, 27, e podem ser feitas até às 17 horas do dia 29 de janeiro, no Portal da Prefeitura no endereço www.assis.sp.gov.br.

Todas as informações, inclusive as documentações necessárias, estão disponíveis na Resolução Nº 01/2021 da Secretaria Municipal da Educação no link https://www.educacao.assis.sp.gov.br/noticia/2705/resolucao-sme-n-01-2021.

A secretária Municipal de Educação informa que funcionários estarão de plantão para prestar atendimento, esclarecer dúvidas e auxiliar os candidatos, em caso de necessidade, das 8h às 16h30, pelo número de telefone 3302-4444.

Confira o tutorial no link https://www.youtube.com/watch?v=RYLZUo9hxL0&feature=youtu.be  ou o passo a passo abaixo:

1. Acessar o site da Prefeitura Municipal de Assis, no endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br;

2. Na página da Prefeitura, acessar a plataforma ‘’DemandaNET(Educação)’’ ;

3. Na plataforma clicar em ‘’Acessar o DemandaNET’’ (canto superior direito) ;

4. No campo ‘’Usuário’’, digitar a palavra cpf em letras minúsculas, seguida do número do CPF do docente, contendo pontos e traço. (Ex: cpf111.222.333-45);

5. No campo senha, deixar em branco;

6. Clicar em Confirmar ;

7. A plataforma solicitará a criação de uma senha pessoal do professor, dessa forma deverá ser digitada a senha, a qual será confirmada no campo seguinte;

8. Após o cadastro da senha, retornar à pagina inicial da plataforma DemandaNET e realizar login, desta vez, utilizando a senha cadastrada;

9. Clicar em ‘’Aplicativos’’(canto superior esquerdo), em seguida ‘‘Atribuição de Professor Temporário - Assis’’ ;

10. Na página do Processo de Atribuição de Temporário, clicar em ‘’Abrir Ficha’’;

11. Confirmar os dados informados e, se necessário, realizar a alteração;

12. Fazer o envio dos documentos solicitados. (É obrigatório o envio de todos os documentos, com exceção da declaração de acúmulo, que deverá ser enviada apenas pelos docentes que possuem outra jornada); e

13. Após a confirmação dos dados e o envio da documentação, clicar em ‘’Voltar’’.

14. Clicar em ‘’Finalizar Inscrição’’ e confirmar o envio caso todas as confirmações tenham sido atentamente realizadas.

 

Fonte: PMA



MAIS NOTÍCIAS

Vereador critica demora no atendimento durante mutirões de saúde em Paraguaçu Paulista

Leandro Monteiro usou a tribuna e comentou sobre descaso na saúde.

Homens são presos após furtar estabelecimento comercial no centro de Paraguaçu Paulista

O crime aconteceu por volta de 2h30 da madrugada da última segunda-feira.

Associação Comercial promove Café Com o Presidente para conversar sobre o Feirão da Independência

Encontro será nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 7h45.

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de recicláveis em Palmital

Três residências no local foram isoladas e ninguém se feriu.

Suspeito é preso após ir ao local de trabalho da ex-companheira e fazer ameaças de morte

Homem de 39 anos foi detido após enviar mensagens com ameaças de morte.

Polícia Rodoviária prende traficante com quase uma tonelada de maconha na Rodovia Raposo Tavares

A droga foi contabilizada e pesada, totalizando 988,700 kg de maconha.

Ponte entre Tupã e Quatá é liberada após mais de 3 anos de interdição

Estrutura foi destruída após fortes chuvas em 2022, deixando um morto.

Especialistas alertam que crianças não podem ser produto das redes

Eles defendem regulação das plataformas para proteger infância.

ANUNCIE DIVULGUE