Segunda-Feira, 15 de Dezembro Paraguaçu Paulista 29ºC - 21ºC veja mais

Prefeitura de Assis abre inscrição para professores temporários para 2021

28/01/2021 - Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro.


Prefeitura de Assis abre inscrição para professores temporários para 2021

A Secretaria Municipal da Educação informa que estão abertas as inscrições para o Processo de Atribuição de Classe e Aulas aos Professores Temporários para o ano letivo de 2021.

As inscrições foram abertas nessa quarta-feira, 27, e podem ser feitas até às 17 horas do dia 29 de janeiro, no Portal da Prefeitura no endereço www.assis.sp.gov.br.

Todas as informações, inclusive as documentações necessárias, estão disponíveis na Resolução Nº 01/2021 da Secretaria Municipal da Educação no link https://www.educacao.assis.sp.gov.br/noticia/2705/resolucao-sme-n-01-2021.

A secretária Municipal de Educação informa que funcionários estarão de plantão para prestar atendimento, esclarecer dúvidas e auxiliar os candidatos, em caso de necessidade, das 8h às 16h30, pelo número de telefone 3302-4444.

Confira o tutorial no link https://www.youtube.com/watch?v=RYLZUo9hxL0&feature=youtu.be  ou o passo a passo abaixo:

1. Acessar o site da Prefeitura Municipal de Assis, no endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br;

2. Na página da Prefeitura, acessar a plataforma ‘’DemandaNET(Educação)’’ ;

3. Na plataforma clicar em ‘’Acessar o DemandaNET’’ (canto superior direito) ;

4. No campo ‘’Usuário’’, digitar a palavra cpf em letras minúsculas, seguida do número do CPF do docente, contendo pontos e traço. (Ex: cpf111.222.333-45);

5. No campo senha, deixar em branco;

6. Clicar em Confirmar ;

7. A plataforma solicitará a criação de uma senha pessoal do professor, dessa forma deverá ser digitada a senha, a qual será confirmada no campo seguinte;

8. Após o cadastro da senha, retornar à pagina inicial da plataforma DemandaNET e realizar login, desta vez, utilizando a senha cadastrada;

9. Clicar em ‘’Aplicativos’’(canto superior esquerdo), em seguida ‘‘Atribuição de Professor Temporário - Assis’’ ;

10. Na página do Processo de Atribuição de Temporário, clicar em ‘’Abrir Ficha’’;

11. Confirmar os dados informados e, se necessário, realizar a alteração;

12. Fazer o envio dos documentos solicitados. (É obrigatório o envio de todos os documentos, com exceção da declaração de acúmulo, que deverá ser enviada apenas pelos docentes que possuem outra jornada); e

13. Após a confirmação dos dados e o envio da documentação, clicar em ‘’Voltar’’.

14. Clicar em ‘’Finalizar Inscrição’’ e confirmar o envio caso todas as confirmações tenham sido atentamente realizadas.

 

Fonte: PMA



MAIS NOTÍCIAS

Vestidos para arrasar no fim do ano? Corre pra Atrevida Modas!

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Ofertas de Natal no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Live com cupom de desconto TV Paraguaçu e A Calcevest

Corra, participe e garanta o seu!

O fim do ano chegou e você não fez manutenção no ar condicionado do seu carro? Vem pra Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da jornalista e escritora Denise Moreira

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

AFC sedia graduação de mais de 150 atletas de Jiu Jitsu em Paraguaçu Paulista

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11.

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

ANUNCIE DIVULGUE