Sexta-Feira, 09 de Janeiro Paraguaçu Paulista 31ºC - 20ºC veja mais

Decreto determina o funcionamento apenas de atividades essenciais em Paraguaçu Paulista

18/01/2021 - Saiba o que pode e o que não pode funcionar a partir desta segunda-feira (18).


Decreto determina o funcionamento apenas de atividades essenciais em Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista publicou decreto na tarde desta segunda-feira, 18, assinado pelo prefeito Antonio Takashi Sasada, o Antian, determinando a adoção no município dos protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo, estratégia do Governo do Estado de são Paulo, para enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o Plano São Paulo, toda a região de Paraguaçu Paulista está na Fase Vermelha, onde é permitido o funcionamento apenas de atividades consideradas essenciais.

O QUE SÃO SERVIÇOS ESSENCIAIS?

  •  SAÚDE: hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas, lavanderias e estabelecimentos de saúde animal.
  • ALIMENTAÇÃO: supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplementos e feiras livres. É vedado o consumo no local.
  • BARES, LANCHONETES E RESTAURANTES: permitido serviços de entrega (delivery) e que permitem a compra sem sair do carro (drive Thru). Válido também para estabelecimentos em postos de combustíveis.
  • ABASTECIMENTO: cadeia de abastecimento e logística, produção agropecuária, e agroindústria, transportadoras, armazéns, postos de combustíveis e lojas de material de construção.
  • LOGISTICA: estabelecimentos e empresas de locação de veículos, oficinas de veículos automotores, transporte público coletivo, táxis, aplicativos de transporte, serviços de entrega e estacionamento.
  • SERVIÇOS GERAIS: lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais.
  • SEGURANÇA: serviços de segurança pública e privada.
  • COMUNICAÇÃO SOCIAL: meios de comunicação social, inclusive eletrônica, executada por empresas jornalísticas e de radiodifusão sonora e de sons e imagens.

Confira abaixo o decreto:

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Anvisa proíbe fórmula infantil com risco de contaminação por toxina

Consumo de produto que tenha a toxina pode causar vômito ou diarreia.

Anvisa libera novo medicamento para fase inicial do Alzheimer

Remédio é produzido com o anticorpo lecanemabe

Anvisa recolhe molho de tomate suspeito de conter pedaços de vidro

Lote teve comercialização, distribuição e consumo suspensos

Casos de Síndrome Respiratória Grave estão em queda, diz InfoGripe

Análise abrange Semana Epidemiológica 53, encerrada em janeiro

Justiça determina que SUS forneça remédio para tratar câncer raro

Milotano é indicado para pacientes com carcinoma adrenocortical

Policia Civil de Assis deflagra operação Higia contra medicamentos para emegrecimento

Foram apreendidas ampolas contendo os produtos emagrecedores e diversas seringas.

Polícia Militar localiza equipamentos furtados em Palmital.

Os objetos foram restituidos ao proprietário

Casal é preso por tráfico de drogas em Assis

Foram apreendidos diversos materiais de preparo, balança de precisão e outras drogas.

ANUNCIE DIVULGUE