Sábado, 21 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 34ºC - 21ºC veja mais

Decreto determina o funcionamento apenas de atividades essenciais em Paraguaçu Paulista

18/01/2021 - Saiba o que pode e o que não pode funcionar a partir desta segunda-feira (18).


Decreto determina o funcionamento apenas de atividades essenciais em Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista publicou decreto na tarde desta segunda-feira, 18, assinado pelo prefeito Antonio Takashi Sasada, o Antian, determinando a adoção no município dos protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo, estratégia do Governo do Estado de são Paulo, para enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o Plano São Paulo, toda a região de Paraguaçu Paulista está na Fase Vermelha, onde é permitido o funcionamento apenas de atividades consideradas essenciais.

O QUE SÃO SERVIÇOS ESSENCIAIS?

  •  SAÚDE: hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas, lavanderias e estabelecimentos de saúde animal.
  • ALIMENTAÇÃO: supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplementos e feiras livres. É vedado o consumo no local.
  • BARES, LANCHONETES E RESTAURANTES: permitido serviços de entrega (delivery) e que permitem a compra sem sair do carro (drive Thru). Válido também para estabelecimentos em postos de combustíveis.
  • ABASTECIMENTO: cadeia de abastecimento e logística, produção agropecuária, e agroindústria, transportadoras, armazéns, postos de combustíveis e lojas de material de construção.
  • LOGISTICA: estabelecimentos e empresas de locação de veículos, oficinas de veículos automotores, transporte público coletivo, táxis, aplicativos de transporte, serviços de entrega e estacionamento.
  • SERVIÇOS GERAIS: lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais.
  • SEGURANÇA: serviços de segurança pública e privada.
  • COMUNICAÇÃO SOCIAL: meios de comunicação social, inclusive eletrônica, executada por empresas jornalísticas e de radiodifusão sonora e de sons e imagens.

Confira abaixo o decreto:

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Modão e Pagodinho agitam o Carnaval 2026 na AFC

O cantor Jandir e o grupo Vibe Positiva animaram a galera.

Associação de Basquete Paraguaçu participa de Podcast na ACE e destaca formação no esporte

Foi um bate-papo inspirador sobre esporte, educação, disciplina e transformação social em Paraguaçu

Paraguaçu Paulista sedia 1º Torneio Regional de Vôlei Feminino Master neste fim de semana

O evento reunirá equipes e atletas de diversas cidades da região.

Bioquímico conquista Certificado de Excelência do Programa Nacional de Controle de Qualidade

Laboratório segue padrões rigorosos de controle de qualidade, garantindo resultados confiáveis

ACE Paraguaçu discute desenvolvimento regional com Guilherme Afif no Palácio dos Bandeirantes

Reunião na sede do governo paulista será no dia 23 de fevereiro.

Polícia apreende arsenal de armas e munições em Maracaí

Um homem de 62 anos foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

MEC divulga pré-seleção do Fies no primeiro semestre

Candidatos têm até dia 24 para completar cadastro no site

Carnaval registrou 130 mortos e 1,48 mil feridos nas rodovias federais

PRF fiscalizou 326.548 veículos e fez 118.321 testes de alcoolemia.

ANUNCIE DIVULGUE