Segunda-Feira, 02 de Março Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Decreto determina o funcionamento apenas de atividades essenciais em Paraguaçu Paulista

18/01/2021 - Saiba o que pode e o que não pode funcionar a partir desta segunda-feira (18).


Decreto determina o funcionamento apenas de atividades essenciais em Paraguaçu Paulista

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista publicou decreto na tarde desta segunda-feira, 18, assinado pelo prefeito Antonio Takashi Sasada, o Antian, determinando a adoção no município dos protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo, estratégia do Governo do Estado de são Paulo, para enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o Plano São Paulo, toda a região de Paraguaçu Paulista está na Fase Vermelha, onde é permitido o funcionamento apenas de atividades consideradas essenciais.

O QUE SÃO SERVIÇOS ESSENCIAIS?

  •  SAÚDE: hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas, lavanderias e estabelecimentos de saúde animal.
  • ALIMENTAÇÃO: supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplementos e feiras livres. É vedado o consumo no local.
  • BARES, LANCHONETES E RESTAURANTES: permitido serviços de entrega (delivery) e que permitem a compra sem sair do carro (drive Thru). Válido também para estabelecimentos em postos de combustíveis.
  • ABASTECIMENTO: cadeia de abastecimento e logística, produção agropecuária, e agroindústria, transportadoras, armazéns, postos de combustíveis e lojas de material de construção.
  • LOGISTICA: estabelecimentos e empresas de locação de veículos, oficinas de veículos automotores, transporte público coletivo, táxis, aplicativos de transporte, serviços de entrega e estacionamento.
  • SERVIÇOS GERAIS: lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais.
  • SEGURANÇA: serviços de segurança pública e privada.
  • COMUNICAÇÃO SOCIAL: meios de comunicação social, inclusive eletrônica, executada por empresas jornalísticas e de radiodifusão sonora e de sons e imagens.

Confira abaixo o decreto:

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Linna Leuzzi: Engenheiro avisou que empresa não terminaria posto de saúde

Segundo Paulo Sérgio, valor da obra foi orçado abaixo do previsto, o que impossibilitaria conclusão.

Motociclista morre após perder o controle da moto e bater contra árvore em Boracéia

Acidente ocorreu no km 164 da Rodovia César Augusto Sgavioli.

Tentativa de furto em frigorífico termina com suspeito morto por PM em Presidente Prudente

Suspeito tentava subtrair fios do estabelecimento.

Resultado da segunda chamada do Prouni já está disponível

Selecionados devem comprovar informações da inscrição até dia 13

Em 40 segundos, atleta paraguaçuense finaliza concorrente e vence luta de MMA em São Pedro do Turvo

Diego Alves integra o Team Cowboy e garantiu mais uma vitória em sua trajetória esportiva.

Vereadores se reúnem em Sessão Ordinária nesta segunda-feira, 2 de março

Na pauta estão 20 requerimentos, 10 indicações e uma moção.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 160 milhões

Números sorteados foram 06 - 09 - 13 - 20 - 42 - 50

Revisão em taxas de importação de eletrônicos mantém preço sem aumento

Avaliação é do secretário de Desenvolvimento Industrial do MDIC

ANUNCIE DIVULGUE