Quinta-Feira, 03 de Julho Paraguaçu Paulista 22ºC - 9ºC veja mais

Após 27 anos no cargo, diretor do PAT de Paraguaçu Paulista é exonerado

01/12/2020 - Diretores de 18 PATs foram exonerados em todo o Estado. Dr. Ailton não acredita em fechamento


Após 27 anos no cargo, diretor do PAT de Paraguaçu Paulista é exonerado

O diretor do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Paraguaçu Paulista, Dr. Ailton Moreira Portes, foi exonerado do cargo após 27 anos à frente da unidade. A exoneração aconteceu no último dia 26 de novembro, de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A exoneração aconteceu também com o diretor do PAT de Assis, Marco Felicio Samponi e outros 17 diretores de PATs no Estado de São Paulo.

Vinculados a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) são uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo que concentra serviços gratuitos à população, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. Estão presentes em todas as regiões do Estado, inclusive em unidades do Poupatempo.

Os PATs fornecem informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos entre quem procura emprego e quem tem uma vaga, dentre outros serviços.

Dr. Ailton Moreira Portes não acredita que sua exoneração seja um sinal de que o PAT será fechado em Paraguaçu, mas que deva ser administrado futuramente pela Prefeitura Municipal, assim como aconteceu com cidades da região, como Tupã e Ourinhos.

Sobre a exoneração após 27 anos no cargo, ele afirmou ter sido pego de surpresa. 

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Duplicação da SP-284 contará com trevos no Lina Leuzzi, na Av. Siqueira Campos e próximo a ETEC

Obra prevê ainda a construção de três passarelas de pedestres e ciclistas.

Suspeita de envolvimento na morte de homem em Paraguaçu presta depoimento à polícia

O namorado dela também foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil de Paraguaçu Paulista.

Associação Comercial está a todo o vapor com os preparativos para o Jantar Italiano

Evento será no dia 19 de julho e terá cardápio especial e show com Ricardo Bombarda.

Morador de Iepê sofre prejuízo de 60 mil após cair em golpe

Operação Loki cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira

Polícia Rodoviária prende homem por furto e recupera carga de R$120 mil em Palmital

Condutor alegou que iria transportar a carga de soja a local ainda não conhecido, na região de Assis

Cartório Eleitoral realiza recontagem de votos e Graciane de Madureira assume cadeira na Câmara

Ela vai ocupar o lugar do vereador Rodrigo Andrade, que teve o mandato cassado pelo TRE-SP

Prefeitura divulga novo boletim com dados atualizados sobre a dengue em Paraguaçu Paulista

Com 335 casos positivos, o município registra um cenário muito mais favorável que em julho de 2024

Férias escolares: veja como prevenir acidentes elétricos com a criançada

Energisa faz um alerta aos pais e responsáveis sobre os principais riscos que podem ser evitados

ANUNCIE DIVULGUE